O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

O que é preciso é deixar fluir – 14 de 365

Deixar fluir

Quando ouvi falar, pela primeira vez,  sobre deixar fluir o conceito pareceu-me muito difícil de aplicar. Como é que eu, com a possibilidade de acontecerem mil e uma coisas, me ia sentar e deixar que tudo acontecesse sem o meu controlo?

E se o resultado final de algo fosse algo que eu não gostasse? Ou algo que eu não soubesse lidar? Com isto tudo entrava sempre em ansiedade. Por muito que eu tentasse controlar e prever o que iria acontecer ficava sempre a pairar a dúvida.

Quando me comecei a aperceber que as coisas que eu buscava na vida poderiam não ser as melhores devido aos conceitos que eu tinha e a tudo aquilo que eu queria evitar trabalhar, a situação ainda se complicou mais.

A resposta estava no deixar fluir. Mas como é que eu insegura poderia permitir que as coisas corresse de uma maneira que eu não controlasse? O treino e a prática entravam ao trabalho nesta parte; quanto mais eu treinasse o deixar fluir, mais segura me sentia e mais fácil seria.

Hoje consigo enumerar muitas situações em que deixei fluir e me pude maravilhar com os resultados. Também posso enumerar outras tantas em que a tendência para controlar foi maior e em que acabei por tropeçar naquilo que não queria experienciar.

Mas mesmo nesses momentos o que é preciso é deixar fluir. Assim como agora me rio por tanta “tempestade em copos de água” que fiz no passado, talvez no futuro me rirei por tudo aquilo que agora considero difícil.

Ninguém me disse que as coisas deveriam acontecer à minha maneira e que tudo correria como esperado.Disseram-me sim que tudo iria acontecer no momento certo e que a única coisa que eu tinha que fazer era pôr ação, largar e ficar maravilhada com tudo aquilo que poderia criar na minha vida.

Grata por um dia repleto de fluxo,

Ângela Barnabé

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço