O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A Ciência para Ficar Rico"

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Em que mundo você vive?

 

O nosso comportamento cria o nosso mundo.

“A humanidade vive numa montanha russa. O Caos instala-se em todos os setores da sociedade”.

Porque é que grande parte da população mundial luta pela sobrevivência? Acorda cansado…  Sofre por antecipação…  Vive com dores musculares e de cabeça. Este é o mal do século, ultrapassando a famosa depressão. 

Na verdade tudo é efeito da própria conduta e ação individual. Infelizmente, a maior causa de sofrimento e dor resulta da negação ao fluxo e processo da vida; consequência direta da educação concedida às nossas crianças.

Quando se fomenta a mente competitiva, preparando nossos jovens para um mundo competitivo, inserimo-los no mundo da ansiedade. Um caminho enlameado e apertado rodeado pela culpa e pelo medo. Culpa do que foi ou não foi feito, e medo das consequências. Nesse mundo a luta pela sobrevivência é constante. Sonhos e alegria de viver esfumam-se, como neblina num dia lindo de sol. Sistematicamente, a humanidade moderna adoece coletivamente das crianças aos adultos, vitima dos medos que ela própria cria.

Será que tem que ser sempre assim? De forma alguma. Na verdade, não existe nada predestinado. Todos temos a capacidade de recriar nossa vida a cada instante. Não importa o que nos foi ensinado… Podemos sempre mudar.

O mundo que cada um de nós experimenta é simplesmente resultado de seu comportamento. Assim independentemente da situação em que nos possamos encontrar, teremos sempre a possibilidade de escolher como agir. De acordo com a física moderna, no momento em que se toma uma decisão, o universo se divide e cria uma nova realidade. A isso costuma-se chamar universos paralelos.

Na realidade é o nosso comportamento que determina em que universo entraremos.

Ativar a confiança no processo e fluxo da vida constrói a ponte que liga o mundo da sobrevivência ao mundo da vida com sentido. Quando se confia no fluxo e processo da vida, em vez de se lutar contra as situações cotidianas, que até aqui eram consideradas dificuldades; são agora identificadas como oportunidades para criar a nova realidade. 

Os resultados são milagrosos quando não se julga o acontecimento. Apenas se aceita consciente que foi nosso comportamento que o criou este acontecimento, e que apesar das aparências; é o melhor para nós. Este comportamento muda a realidade. Um universo paralelo foi criado. Os resultados são imediatos.

Surge uma nova consciência, criando uma nova realidade.

O nosso comportamento cria o nosso mundo. Diga-me em que mundo vive que eu lhe digo como pensa e se comporta.

Assista ao vivo via On-Line

Horário

Lisboa - 20:00h

Brasília - 18:00h

Luanda - 21:00h

Maputo - 22:00h

Praia (Cabo Verde) - 19:00h

Funchal - 20:00h

Ponta Delgada - 20:00h

Madrid - 21:00h

À hora indicada, clique no link da sala de vídeo conferencia, e entre na sala para assistir à Palestra.

http://www.gvolive.com/conference,mereces

O acesso à sala e à palestra é gratuito, mas limitado ao numero de participantes.

Ou assista presencialmente na Sede da Fundação António Shiva

Rua do Pinhal 

Nº 209

2120-217 Foros de Salvaterra

antonio@solucaoperfeita.com

 

 

 

 

 

Exibições: 132

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço