O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...
A beleza da mudança

Não posso afirmar que estou 100% aberta à mudança e que estou sempre preparada para que as coisas fluam de maneira diferente (e melhor).

Um dos meus grandes desafios no dia-a-dia é estar sempre atenta à minha resistência ao novo e permitir que tudo corra da maneira que deve correr sem a minha interferência e controlo.

É uma grande estupidez resistir à vida e, perante todas as evidências que a minha visão é limitada àquilo que parece, ainda pensar que sei alguma coisa.

O processo de mudança é algo belo. É algo que expande horizontes, que mostra novas oportunidades e que me leva a um crescimento constante.

É a recusa em largar o conhecido, em abrir mão de aspetos que não quero mudar; a vontade de que as coisas mudem sem que eu mude, que causa todo o sofrimento que eu muitas vezes associei à mudança.

A tendência para fazer as coisas sempre à minha maneira, sem permitir que uma visão diferente da minha surja, impede-me muitas vezes de fluir com as tarefas e de tirar o máximo benefício daquilo que estou a fazer.

A aprendizagem vem com a experiência, vem com o fazer. Se eu não experimentar uma maneira diferente de fazer as coisas, nunca vou expandir a minha aprendizagem.

Estou a escrever neste momento este texto, com uma visão bem diferente daquela que tinha há seis anos atrás, porque me abri à mudança.z

A minha vida é algo que faz sentido porque permiti que a minha visão e postura em relação à vida mudassem.

A vida é crescimento constante. É só permitir que tudo flua e maravilhar-me com a beleza da mudança.

Grata por este dia repleto de mudança,

Ângela Barnabé

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço