O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A Ciência para Ficar Rico"

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Olha como a energia se movimenta quando as coisas que são para ti começam a aproximar-se. Olha como as coisas mudam de figura. Claro, tu mudaste a tua energia. Passaste muito tempo a tentar corrigir-te, a tentar harmonizar- te, e principalmente a quebrar padrões. 

Quebrar padrões. Essa é a chave. Padrões antigos como o tempo, que teimam em manifestar-se nesta vida, neste tempo. E esses padrões de origem longínqua seguem-te por todo o lado. No teu comportamento, nas tuas atitudes. Padrões que te tornam um ser que funciona em piloto automático, sem se pôr em causa, sem saber porque é que faz as coisas, sem sentir. 

Tu passaste muito tempo a quebrar esses padrões nesta tua vida. Aceitaste a transformação. E agora vou brindar a ti. Vou comemorar. Vou festejar teres conseguido. Teres dado a volta e teres-te aproximado da luz. Claro que ainda falta um pouco para cá chegar. Vou dizer-te um segredo. Vai faltar sempre um pouco para cá chegares, enquanto andares por aí. 

Mas o que importa é que já iniciaste o teu caminho, e isso poderá levar-te para o além dos aléns. Agora, neste momento, vê como a energia se movimenta a teu favor. Recebe as bênçãos do céu. Recebe o que tenho para te dar. Não fujas. Quando a energia chegar, não penses que é um acaso. Não julgues que não é para ti, ou que é um engano. 

Percebe que sou eu. Percebe que te envio isto como agradecimento pelo tempo que te concentras em ti. Recebe a bênção. E vais perceber o quanto de bom fizeste à humanidade ao aceitar subir mais um bocadinho.

Mensagem de luz, canalizada de Jesus

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço