O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

presenteUma das características que mais me incomoda em mim é não viver o presente. Estou sempre (ou quase sempre) com a mente ocupada no futuro, naquilo que poderá ou não acontecer.

É importante ter objetivos, sonhar e estar expectante sobre aquilo que a vida me trará, mas para  que eu possa usufruir de algo no futuro, tenho que estar concentrada naquilo que estou a viver neste momento.

O dia de hoje “dita” o dia de amanhã, ou seja, se eu usufruir aquilo que estou a viver hoje é muito provável que amanhã usufruirei daquilo com que serei presenteada.

Mas se a minha postura hoje se basear em não viver o presente provavelmente amanhã continuarei com a mesma forma de agir.

Hoje tenho o que preciso para crescer e para que me possa sentir bem; o amanhã não interessa pois nem sei se chegará a acontecer.

Uma coisa posso garantir: se eu estiver bem hoje, estarei a semear um amanhã ainda melhor e mesmo que ele não venha, de certeza que usufruí ao máximo daquilo que o dia de hoje tinha para me oferecer.

Nada poderá fazer a minha vida melhor a não ser que eu ponha a postura que a vida me dá tudo o que é melhor para mim. Nesse sentido, estar melhor não é causado por um preenchimento com algo exterior, mas sim por uma consciência que o que me é apresentado me levará a melhor experiências.

Aquilo que me é apresentado todos os dias é uma bênção se eu assim o decidir. Assim, porque não escolher viver aquilo que eu estou a presenciar, consciente de cada ação, palavra e situação?

É de facto um treino e quanto mais me liberto de todos os preconceitos em relação à vida, mais vejo o quanto tenho estado a perder!

Obrigado!

Ângela Barnabé

Foto original por Bence Boros on Unsplash

Exibições: 4

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2018   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço