O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

 

Vivemos num incrível mundo novo.

Vivemos o melhor momento da história do nosso planeta. Nunca antes existiu tantas oportunidades para o homem e mulher comuns terem Sucesso.. O computador e a Internet transformaram o poder no mundo. Ainda, a bem pouco tempo o capital jorrava das fábricas e das linhas de montagem; o poder encontrava-se na mão de quem possuía capital; hoje a realidade é outra, o Poder perece a quem tiver informação.

. Para ter sucesso no mundo actual, não é necessário possuir milhões. Basta ter imaginação e coragem.

Imaginação para criar, e coragem para acção   

Aqui encontramos o maior obstáculo, temos muita dificuldade em sair da velha “zona de conforto”. Mudar de atitude; embora seja o mais lógico  não é nada simples para quem teme o desconhecido. É muito mais fácil o movimento de rotação, em torno do vítimismo e da mediocridade.

No mundo velho, fomos educados para competir, e isso constrói a nossa maior limitação. “O medo de falhar”. Embora irracional, e não aplicável, no mundo novo, continuamos agarrados aos velhos conceitos escravizantes, da massa normalizada.

   Para ser “NORMAL”, no velho mundo, era-nos retirado a alma, ou identidade; ser uma massa, fácil de moldar ao sabor da moda, tendência ou muitas vezes, aos interesses políticos ou religiosos. A humanidade foi mantida na horizontal, a competir entre si, como que de uma vara de porcos se tratasse, onde se espalhavam, umas bolotas, a que deram o nome de oportunidades.

  Hoje embora todos sintam os ventos da mudança; e que nada é mais como dantes, teimamos agarrados aos velhos hábitos, e fazemos de tudo para não sentirmos o Novo, muitos mesmo, optando pelo suicídio, droga, álcool, sexo, tudo que possa esconder o que realmente sentimos.  

 É preciso coragem para mudar. Mas ainda entoa, o rufar dos tambores da moderna inquisição que condenou homens como Mandela, Dr. Hamer:, OSHO, ou Gandhi.  

  Prevalece o medo, de não ser normalizado, e não ser aceite pelo “grupo dos Normais”….

  Aqui é que se encontra a verdadeira auto-sabotagem!  

 Chegou a hora de ser honestos, e vivermos nossos sonhos; quem tem a capacidade de sonhar tem capacidade de realizar. Tudo que nossa mente conceber temos capacidade de realizar.

Nada justifica, não conduzirmos todo o nosso poder energético, para fazer nossos sonhos se realizarem. Também não existe desculpa para justificar, quando o sucesso não for total, mesmo quando argumento é a profunda crise em que a sociedade moderna está mergulhada.

 

SEJA O QUE QUER SER!

 

TUDO QUE A MENTE CONCEBER, CONSEGUE REALIZAR.

 

Três passos para a realização de sonhos….

 

 - Todos meus sonhos foram realizados com este método. 

1º-passo Conceber mentalmente o sonho realizado, veja como se sente realizado… está a sorrir? É plenamente feliz?..Sente o bem-estar, sucesso. Imagine-se a ser um exemplo para a humanidade. Agarre-se com força a esses sentimentos de sucesso.   (nunca esqueça que tudo que a mente conceber consigo fazer)

2º- Retrocede, o pensamento, passo a passo, reveja o filme desde a realização, até ao momento actual  Crie uma onda de poder com: “TUDO QUE A MENTE CONCEBE, TENHO O PODER DE REALIZAR” com esta onda de poder retire todos os obstáculos que encontrou no caminho.

3º- Agora tem a certeza do Sucesso… Sabe que já existe! Já esteve lá.. já sente o bem estar da realização…fale do projecto  sim do projecto já não é mais um sonho.. Vai encontrar os experientes na matéria, dizer, que é impossível.

Vai sentir um sorriso interior porque você já lá esteve….

A. Shiva  

Exibições: 68

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2017   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço