O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Viagem no Tempo


O que distingue um grande homem ou uma grande mulher do vulgar?


Chegou a hora de cada um assumir a responsabilidade pela realidade que experimenta e segurar o comando da sua vida, criando a realidade que deseja e merece. Esta tomada de consciência produz o Ativista da Nova Era. Não basta saber que, nunca na história da humanidade existiu tão grande salto da realidade é preciso assumir e viver essa Nova Realidade. É urgente aceitar a verdade espiritual de que vida que cada um de nós experimenta resulta de ações praticadas num passado. Será que tem de ser sempre assim?

Acredito que não.

Isso resulta do conceito que ainda existe de tempo. Apesar da ciência ensinar que para cada ação existe uma reação igual e oposta; para cada causa existe um efeito. Com esse conhecimento aprendemos a construir a felicidade através da perceção que temos sobre os acontecimentos do dia-a-dia e da atitude que tomamos perante os problemas e a interação com os outros. Esta forma responsável de viver (ou maneira de estar), pautaram a vida dos grandes homens e mulheres que povoaram esse planeta ao longo dos milénios.
 O que na verdade criou os grandes líderes e Santos foi a sua atitude perante a vida. Foi simplesmente o serem responsáveis pelas suas experiências.  

Como dizia Frei João Domingues:

 “és feito da mesma matéria dos grandes santos e criminosos; tu é que escolhes!”

Os pensamentos de agora determinam a nossa vida. Somos o que pensamos. Somos os únicos responsáveis pelas nossas vidas e só alcançaremos bem-estar, paz, alegria enfim felicidade se assumirmos a responsabilidade pela nossa realidade.
Agora vejamos como procede o vulgar, o pobre. Aquele que nunca assume o lugar de líder nem sucesso duradouro e o mais que consegue é um bem-estar e felicidade fictícias. Não assume a responsabilidade pela sua vida. Culpam-se ou culpam os outros pela sua condição. Reduzem-se a vítimas, falsos moralistas ativistas da denúncia dos corruptos desse mundo caduco criado à sua imagem e semelhança.
Agora respondo a algumas questões que me foram postas por correio eletrónico:
- O que distingue um ativista da nova era de um protagonista New Age?

A concordância entre as palavras e a ação. O Ativista da Nova Era, responsabiliza-se pela situação que atravessa e age como vivesse no paraíso. Criando assim o paraíso que ele quer viver.


- Como é que se pode esquecer os vários focos de miséria existentes no mundo e agir como que somente existissem pessoas maravilhosas?
Desde crianças fomos educados através do medo, onde tudo se reduz a bom e mau. Esta forma de educarmos nossas crianças, - filhos alunos e netos – constrói o mundo que chamamos de “cruel”. Esta verdade é o alicerce onde estão assentes as instituições detentoras do poder.
Essa forma caduca de educar gerou - pessoas aterrorizadas que espalham a violência e o terror. Esta forma de educar gerou pessoas infelizes que não conseguem ver amor e beleza em nada tornando pessoas doentes que destilam sua dor e odio pelo mundo.
Pode-se perceber que não há pessoas más, mas vítimas de uma formação (educação), baseada no medo deformante de uma humanidade deprimida e ansiosa. Que luta pela sobrevivência num mundo amoroso onde somente existe abundância.
Convido-te a vir viver a vida sê um ativista da nova era. És feito da mesma matéria das pessoas prósperas e felizes. Independentemente da situação em que te encontres, somente tu podes escolher.
Não hesites pôe as tuas Dúvidas.
Sê Bem-vindo és o criador da tua vida.

Exibições: 238

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comentário de julimar de meneses barbosa em 8 setembro 2016 às 23:10

obgado por fazee parte 

© 2017   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço