O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Vídeo-Conferência Sala da Mente Milionária 1 Janeiro 2012

Queridos Amigos,

Convido-vos para a próxima Vídeo-Conferência que decorrerá na sala da Mente Milionária no próximo Domingo 1 Janeiro, das 7 às 8 horas da manhã (horário de Portugal)

Nesta próxima sessão iremos partilhar sobre:

Decreto Nº 1 As pessoas ricas acreditam na seguinte ideia:

“Eu crio a minha própria vida.”

As pessoas de mentalidade pobre acreditam na seguinte ideia:

“Na minha vida, as coisas acontecem.”

Criamos a nossa vida através da Vibração que enviamos ao Universo: è a forma como nos Sentimos, os Pensamentos que escolhemos, as Visualizações, as Emoções – a Frequência que emana CRIA a nossa vida!

Com que Frequência estamos Ligados?

Amor, Raiva, Alegria, Inveja, Felicidade, Fé, Ciúme, Gratidão…

Um Novo Ano está prestes a começar…Novas oportunidades, Novas Energias, Novas experiências; uma nova época é iniciada neste dia fabuloso em que nos reunimos – 1 de Janeiro!

È a semente – dentro dela está a árvore.

Este Primeiro momento contém todos os momentos que iremos viver neste próximo Ano! È o primeiro dia de um Novo e Promissor Ano cheio de Abundância – para quem assim o decidir, claro.

Na esperada noite de Fim de Ano, na contagem decrescente, faremos a despedida do Ano velho e daremos as boas vindas ao Novo Ano! Este momento é muito importante. O Inventário do Ano que passou – aquilo que conseguimos; é imperativo Agradecer tudo o que recebemos e nos darmos os Parabéns por toda a acção que tomámos para o realizar.

E no momento da entrada do novo ano é o momento em que abrimos os braços, e o nosso coração; é Crucial o sentimento, emoção com que o faremos, os pensamentos em volta dele, que, apesar de parecer um mero ritual, mostra-se de um significado Grandioso – é aqui que vamos AGRADECER tudo o que já recebemos neste Novo Ano!

SIM, O QUE JÁ RECEBEMOS!

Agradecemos como já tendo recebido; Visualizamos, sentimos, o que já recebemos. Precisamos nos concentrar, nestes últimos dias, no que realmente queremos criar para este Novo Ano!

Com que sentimento eu quero entrar neste novo ano? O que quero Criar para a minha vida?

O que tens a perder em experimentar?

 

Uma história fabulosa:

“Naquela época houve a pior seca da história no deserto do sudoeste americano. Um amigo me chamou um dia e disse: Gregg, gostaria de Ir comigo a um lugar….Adoro essa frase, ele disse: " Um lugar onde a pele entre os mundos é bem fina… para rezar pela chuva." Nem precisou perguntar de novo, eu disse: Com certeza. Nos encontramos no local combinado e caminhamos por mil acres do mais lindo deserto. E chegamos a um círculo de pedra, que estava ali há muito tempo. Ele nem sabia quem tinha colocado as pedras ali.

E eu não estava preparado para o que eu vi, porque meu amigo, David, tirou os sapatos, e entrou descalço no círculo. Ele fechou os olhos e saudou todos seus ancestrais.

O que ele disse literalmente foi:

Todos meus ancestrais, todos meus ancestrais, estão comigo agora, estão comigo agora.

E depois de 20 segundos, ele olhou para mim e disse:

Estou com fome, quer comer alguma coisa?

Eu disse: É claro, mas achei que ia rezar pela chuva.

Ele disse: " Não… se eu rezar pela chuva, nunca choverá.

Porque quando rezamos para alguma coisa acontecer, estamos apenas confirmando que sabemos que isso não está acontecendo, e assim damos mais poder ao que queremos mudar.

Eu disse: "Se não rezou para chover nos 20 segundos… o que você fez ? "

E ele disse: Quando fechei os olhos senti o que sinto… quando piso descalço na lama de nosso vilarejo. A lama está lá porque há muita chuva.

Ele disse: Eu senti o cheiro que se sente… quando a chuva cai nas paredes de barro de nosso vilarejo. E senti o que se sente quando corre pelos… campos de milho e o milho cresceu muito alto… porque choveu muito.

Ele disse: Me senti muito grato… e apreciei a chuva que já caiu.”

Greg Braden em o filme: Você pode curar a sua vida, de Loise L. Hay

 

Vem limpar a Tua Mente dos conceitos que já não te servem, dando lugar ao NOVO na tua VIDA - Abundância, Prosperidade, Sucesso, Felicidade, Amor, Paz Interior!

Todos juntos por um Objectivo Comum! Nós Somos a Mente Milionária!

E Lembrem-se Amigos:

NADA é o que parece, e TUDO o que a vida nos dá é para o nosso Bem-estar, Sucesso e Riqueza!

O Livro pode ser baixado no Blog http://solucaoperfeita.com/os-livros/

Para participares desta sessão basta Clicar no link em baixo, escrever o teu nome, e clicar em ok. http://www.gvolive.com/conference,96683871

 

Obrigado!

Elisabete Milheiro

 

Exibições: 77

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço