O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Existe uma clara linha entre a minha vida de antes e a minha vida de agora. Poderia dizer que isto aconteceu devido a fatores externos, mas a verdade é que isto é possível devido à expansão da minha consciência.

Tudo começou com o primeiro passo: a decisão de mudar. Apesar de me tentar enganar a mim mesma, a minha vida não era um fluxo de realização. Cada vez me sentia pior e para algo mudar eu tinha que mudar.

Muitas vezes ouvia descrever o processo de expansão de consciência como algo difícil. Ao olhar para todo o meu percurso, vejo que o grau de dificuldade é proporcional ao grau de resistência àquilo que acontecia.

É muito fácil dizer que quero mudança; mas na hora da verdade em que me deparo com as situações é que vejo se de facto quero agir de forma diferente e ser alguém melhor.

Ainda procurei atalhos, formas de mudar sem ter que passar pelo processo de mudança, mas tudo isto foi apenas mais uma forma de me enganar a mim mesma.

Sem expandir a consciência, sem mudar todos aqueles traços que não quero abrir mão, sem me responsabilizar por tudo aquilo que experiencio e que tenho conhecimento nunca terei acesso a uma vida verdadeiramente fluída.

Quanto mais me focar naquilo que tenho que mudar, mais impeço que a mudança aconteça. Agora, quando me abro à vida e deixo as coisas acontecerem, as oportunidades aparecem. Depois é só aceitar e escolher agir de forma consciente.

Todos aqueles conceitos precisam ser reciclados para que em vez de criar sofrimento, possa criar uma vida de sonho.

É tudo uma questão de consciência. Quanto mais treino uma nova forma de ver a vida, mais fácil é e mais expando a minha consciência.

Obrigado por este dia repleto de alegria.

Até amanhã!

Ângela Barnabé 

Foto original por Casey Horner on Unsplash

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2018   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço