O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

cicloSempre temi os princípios, bem como os fins. Os princípios significavam coisas novas e maioritariamente desconhecidas. Os fins significavam o encerrar do conhecido e o largar da zona de conforto.

No fundo, eu tinha medo da vida e do que ela me poderia trazer, pela minha falta de confiança no seu processo e fluxo. Tinha medo de largar o que já conhecia por aquilo que desconhecia, completamente alheia ao facto que esse processo é a essência da vida.

A vida é um constante de ciclos. Cada dia, cada hora, cada segundo representam um ciclo.

Em vez de ver as coisas como “inícios e fins”, posso escolher ver tudo como um contínuo, como uma transformação que dá lugar a outra.

Cada dia é uma oportunidade de começar de novo, claro, mas para isso há que mudar e essa mudança tem que ser feita a qualquer momento, ou melhor, não devo deixar para amanhã o começar de uma mudança.

Quando decido fazer algo de forma diferente, estou a começar um novo ciclo e estou a transformar aquilo que já não faz sentido, em algo que está mais em sintonia comigo.

Quanto mais cedo eu me libertar desta visão dualista (princípios e fins) e permitir que uma consciência de fluxo tome conta da minha vida, mais facilmente poderei lidar com todas as situações que ocorrem.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2018   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço