O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Cada dia é um novo ciclo, uma nova oportunidade. Hoje, começamos um novo mês e começamos um novo ciclo. Daqui a cerca de 30 dias começamos um novo ano e iniciamos um novo ciclo.

Ao contrário do que eu pensava não é necessário iniciar uma nova semana, um novo mês, nem um novo ano para começarmos uma mudança. Aliás, sempre que coloquei isso como meta acabei sempre por adiar.

Tenho todos os dias 24 horas para ser uma pessoa melhor. E o que é isso de pessoa melhor?

Para ser uma pessoa melhor penso que a única coisa que posso fazer é estar bem. Nesse estado, nunca poderei dizer uma palavra ou ter uma ação que não seja para o benefício de todos.

Sempre que sou agressiva estou mal comigo mesma. Tenho medo, sinto culpa ou estou magoada e quero que todos os outros estejam como eu.

Agora, se eu estiver bem, aí desejo o bem de todos e com muita facilidade respeito as escolhas e decisões dos outros, sem julgar.

Escolher estar bem é algo que tem que ser feito a todo o momento. É um treino constante, pois cada dia existem novas situações para lidar e quanto mais “limpo” aspetos menos benéficos em mim, mais descubro aspetos que tenho que trabalhar.

Não se trata de trabalhar tudo de uma vez, ainda que a mudança possa acontecer instantaneamente. É aprender a fluir com a vida, a dançar o seu ritmo e a aceitar aquilo que sou.

É ter consciência que existe a opção de viver ou de sobreviver; do paraíso ou do inferno e que todos estes aspetos se encontram ao meu alcance, a todos os momentos.

É viver um dia de cada vez, mas cada vez com mais alegria, mais amor e mais fluidez, confiante que tudo aquilo que eu preciso está aqui, neste preciso momento.

Obrigado por mais um ciclo!

Até amanhã!

Ângela Barnabé 

Foto original por Chris Abney

Exibições: 2

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2017   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço