O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Hoje quero partilhar convosco algo surpreendente que está a acontecer comigo.

Ao longo de vários meses tenho vindo a pedir ao Mestre que coloque no meu caminho a solução para o meu problema de saúde que, apesar de não ser grave é extremamente limitante fisicamente. E que a solução se apresenta-se a mim de qualquer forma que eu estaria e continuo a estar disposta a abraçá-la com todo o meu amor.

No início deste ano, estava a folhear uma revista e vi a solução que há muito pedia que fosse encontrada por mim, pois eu sempre soube que ela existia. Após o primeiro contacto com aquela que eu acredito ser a solução, tentei reunir todas as ferramentas que disponha para a concretizar. Eu estava convicta de que iria ser um processo demorado, mas não…passado pouco tempo obtive uma resposta positiva e mais uma vez reuni todas as energias para conseguir “abraçar” a resposta/solução.

Mas aí, mudei a minha forma de lidar com a situação, optando por uma postura de abertura e gratidão. Deixei de me preocupar com o como vou? e passei a dedicar tempo mental ao obrigado e à certeza que tenho intuitivamente. Com esta postura as portas têm se aberto e estão a vir ter comigo ajudas físicas e financeiras das mais variadas origens, inclusivamente já me foram feitos dois donativos.

Agora passados três meses de tratamento estou a experimentar várias alterações físicas menos boas, mas são esperadas e vistas como uma bênção. No entanto, não posso descurar o incessante e intenso trabalho pessoal de libertação emocional, que passou necessariamente pela “cura” da minha criança interior. Utilizei diversas terapias neste processo, que nunca chega ao fim, porque eu sou um ser em constante evolução e consequentemente em constante aprendizagem.

Eu não sei o que está a ocorrer fisiologicamente no meu corpo, mas sei que ele se encontra “em obras”. Eu chego a visualizar personagens animadas a trabalhar na reconstrução do meu corpo.

O factor tempo é relativo, chego a esta conclusão após a vivência de todo um processo que não está concluído e agora pouco importa o tempo, a postura de gratidão e abertura adoptada possibilitou-me esta visão. Aguardo com gratidão as cenas dos próximos capítulos.

Agradeço à minha amiga Elisabete por ter sido a minha inspiração e a alavanca para colocar no papel a minha experiência.

Agradeço a todos os que fazem parte da minha vida hoje, agora e sempre.

Obrigada

Mafalda

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comentário de Maria Elisabete Raposo Milheiro em 28 dezembro 2011 às 21:47

Sim querida, concordo contigo. Quando estou bem qualquer coisa serve para me sentir ainda melhor, mas quando estou mal qualquer coisa serve para me sentir ainda pior...hehe. Já tive experiências de, me sentindo bem comigo mesma, lidar muito bem com o desconforto físico. Depois essas vitórias ainda nos dão mais energia! Continua a partilhar o que sentes querida, e verás que te sentes melhor - os nós desatam-se e dão lugar ao bem-estar e ao crescimento interior! Beijinhos, Obrigado!

Comentário de Mafalda Cristina Silva Carvalho em 27 dezembro 2011 às 16:45

Obrigada minha querida. Sabes eu penso que os desconfortos emocionais são bem mais difíceis de suportar que os físicos, pelo menos é o que eu estou a sentir agora. No momento, os desconfortos físicos são vistos como uma bênção.

Beijocas

Comentário de Maria Elisabete Raposo Milheiro em 27 dezembro 2011 às 16:30

Olá Querida Mafalda, Parabéns pela tua coragem, e muito Obrigado, por, através da tua partilha nos dares a oportunidade de nos desbloquearmos e partilharmos de nós também. Pois muitas vezes não falamos de nós porque temos medo do que os outros vão dizer ou pensar de nós - o julgamento, a critica - mas quando nos deparamos com a partilha sincera e honesta de alguém, não conseguimos ficar indiferentes, e isso desata nós dentro de nós!

Quando damos o passo de Admitir quem somos, seja qual for a nossa condição, estamos a abrir as portas á Aceitação de nós próprios.

Quando nos concentramos no tempo que as coisas vão levar a acontecer, estamos projectando esse desejo no futuro, além de que toda a ansiedade em volta do "queria que fosse para já" só está a enviar essa vibração ao Universo - de que não possuímos, a sensação de falta, e o Universo vai responder a essa vibração. Lembro-me tantas vezes da experiência que tive com o facto de ter estado praticamente 3 anos sem Menstruação. Isso preocupava-me tanto que toda a vibração que enviava era essa mesmo - de falta, de perca, de insegurança, de medo. Quando Menstruei de Novo, a Gratidão que senti foi imensa! Mas aí apercebi-me de que nada tinha servido toda a preocupação, muito pelo contrário só tinha atrasado todo o processo a tensão em volta de tudo isso, o imaginar que teria algum problema. Quando recebi as análises e eco grafias e soube que estava tudo bem só me confirmou que definitivamente tinha que ser um Bloqueio Emocional. Sei que deixei de me preocupar - de dar tanto valor a esses pensamentos, tomando uma acção de confiar na vida, de que quando tivesse que acontecer aconteceria.  Houve uma mudança muito grande na forma como comecei a lidar com a vida, comigo mesma. E tudo começou com um comprometimento comigo mesma - lembro-me de sentir um sinal do meu corpo (já antes tinha sentido outros sinais, mas nunca tinha acontecido nada) olhei-me no espelho e disse: EU ESTOU PREPARADA. EU ESTOU PREPARADA PARA ASSUMIR O MEU LUGAR. Aqui eu senti esse comprometimento em assumir o meu lugar de MULHER - e tudo o que esse papel implica. È muito mais do que ser dona de casa, ou assumir um papel profissional, ou mesmo a Divindade de gerar vidas - é o assumir o meu lugar neste Universo Maravilhoso, na condição de Mulher, e de tudo o que tenho para dar.

Só sei que poucos dias depois disso, menstruava.

Focalizo todo o tipo de suplementos e terapias que usei que me ajudaram nessa mudança - Auto-hemoterapia, Bio-disco, Florais, Grupos de Auto-ajuda, afirmações, fitoterapia, desintoxicação (física e emocional), Cloreto de Magnésio, e outras; mas sei da importância do comprometimento que fiz comigo mesma.

Lembro-me também de pensar, dias depois: Parece que nunca estive todo esse tempo sem menstruar...porque tudo o que acontece é Agora, e Agora eu estou bem. Tudo é um contínuo momento. Se estivermos presentes sabemos que nada é por acaso e que com certeza todas as experiências pelas quais passamos nos trazem uma maior Riqueza, um maior auto-conhecimento e Consciência.

Obrigado por me dares a oportunidade de partilhar esta experiência Maravilhosa. E só gostava de acrescentar que os dias de dores, desconforto, as borbulhas, não têm feito parte desta Nova Fase. E a isso estou Grata.

Obrigado Querida!

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço