O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A Ciência para Ficar Rico"

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

eu era uma mulher ki vivia rodeada de pessoas, tdus queriam sempre estar comigo, muita gente a minha volta, sempre ajudava os outros mais nao conseguia mi ajudar, eu cantava nas noites em festas serestas,pagodes, mais a minha vida vazia, fumava e muitas vezes mi drogava, relacionamentos frustrados, nada dava certo, e sempre o fantasma da solidao, era assim ki eu via a solidao,e como doi a solidao!! pra alguem ki nunca estava so, sempre cercada de gentes amigos baladas bebidas, muito acediada pelos homens, mais sempre so,principalmente na alma,conheci a jesus, mais nao de ouvir falar, mais de experiencia, e vi ki a solidao ki eu sentia era da falta dele no meu coracao,e ki se nao fosse a solidao ki eu sentia nunca ia ouvir ele falar comigo e nao ia conhece-lo, e fasendo a terapia aki com esse grupo, aprendi a entender muito melhor,porq eu achava ki os problemas era um mau, mais agora entendo ki passamos por situacoes, e problemas ki nos mesmo muitas vezes procuramos e com eles aprendemos a ver as coisas e dar valor, e nao ver com um mau mais como um aprendizado, isso e maravilhoso!!,hoje nao estou mi sentindo tao so, claro ainda falta a minha alma gemea, mais creio ki daki pra frente tdo vai ser diferente, porq? ja esta sendo,obrigada a tdus pelo carinho e ajuda, ki deus esteja abencoando a tdus.

Exibições: 51

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comentário de rita lopes em 20 março 2012 às 23:16

obrigada amiga amei o seu comentario, deus te abencoe bjss.

Comentário de Mafalda Cristina Silva Carvalho em 20 março 2012 às 21:49

Amiga Rita, nunca estamos sozinhos!!! Quando temos fé e acreditamos, como tu acreditas, nunca estamos sozinhas. Sabes às vezes é tão importante podermos usufruir da nossa própria companhia, aprendemos tanto sozinhas. Mas, não quer dizer que a companhia de alguém não é importante, porque é, em vários sentidos. Eu aprendi que se não estou bem na minha própria companhia, como posso estar bem na companhia de alguém.

Continua com essa luz, és uma mulher fabulosa. Beijinhos

Comentário de rita lopes em 20 março 2012 às 19:48

obrigada linda amiga, tdo e uma nova descoberta, obrigada a tdus vcs, pelo carinho, bjs.

Comentário de Maria Elisabete Raposo Milheiro em 20 março 2012 às 16:08

Olá Amiga Rita, eu me identifico muito contigo. Eu também sentia isso. Não tinha muitas pessoas á minha volta, mas tinha o que eu considerava bons amigos; não conseguia estar sozinha, e mesmo quando estava acompanhada sentia esse vazio, e muito mais sentia dentro dos relacionamentos amorosos - achava que eles nunca respondiam aquilo que eu procurava, pois no fundo eu procurava algo que nunca acharia fora de mim. Tudo o que procuramos está dentro de nós, e não fora, muito menos noutra pessoa. Eu dependia dos outros para viver, para existir, para ser alguma coisa. Lembro-me que sentia uma necessidade tão grande de ter alguém, de abraçar, de sentir essa pessoa; eu queria fundir-me com ela e deixar de existir, queria existir como sendo a outra pessoa, pois eu me odiava e me culpava de ser como era. Como pode existir uma relação assim? Eu simplesmente me anulava, com tanto medo de perder a outra pessoa...Não podemos reger a nossa vida por algo exterior a nós. Porquê? Porque o que é exterior a nós está sempre em movimento: um emprego deixa de existir, as pessoas mudam, a bebida pode faltar, etc. Depositar o nosso bem-estar emocional em algo exterior a nós é declararmos o nosso sofrimento constante, é criar logo o medo da perda.

Se nos amarmos podemos ter tudo isso de forma saudável. Pois não necessitamos de uma pessoa, mas sim apreciamos a sua companhia, o seu afecto e crescemos com a relação que criamos com ela. Não precisamos de nada exterior a nós que nos faça aparentemente existir.

Obrigado, continua a partilhar amiga, e o bem-estar será crescente! Bjs

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço