O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

 

 

O Criador nos presenteou com cinco sentidos maravilhosos; visão, audição, olfato, paladar e tato. Esses cinco sentidos nos fazem interagir com o mundo exterior, pessoas, fenômenos climáticos, cheiros, sabores, mas também nos fazem interagir com o nosso mundo interior, pensamentos, sentimentos, reações, enfim. Através de determinados órgãos do corpo humano, são enviadas ao cérebro as sensações que temos utilizando uma rede de neurônios que fazem parte do sistema nervoso, e nossa mente funciona como uma máquina fotográfica, pois tudo que acontece fica registrado em nossa memória.

 

 

Então, é quase impossível esquecermos o que nos acontece principalmente quando é algo ruim, pois o ser humano tende a ruminar o que não é bom. Vira e mexe nos lembramos de alguma coisa pelo cheiro, roupa, um gesto de uma pessoa, uma música, um lugar. Tais coisas nos fazem lembrar sempre de uma situação ou alguém, e se não perdoamos, hum! Aquela dor é certa lá no fundinho do que chamamos de alma. Então, não tente esquecer, porque tem coisas que não dá para esquecer a não ser que tenhamos uma amnésia. 

O segredo é perdoar. E o que é perdoar?

Perdoar é uma decisão que só o ofendido pode tomar. Perdoar é não permitir que sentimentos destrutivos perdurem em nossos pensamentos. Essa conversa que temos que esquecer, haja vista que não dá.  Exemplo: Ninguém esquece o dia de morte de um ente querido ou o dia de nascimento de um filho.

O segredo é perdoar. Não é mágica, não é mistério e nem milagre! A solução é Decidir perdoar.

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comentário de francilena da silva meireles mar em 7 fevereiro 2015 às 19:01

importante demais!

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço