O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

ser permeável

Durante o dia sou bombardeada de informações. Lido com várias pessoas, seja por telefone, email ou até mesmo pessoalmente. Tenho que lidar com situações e ao longo do dia, manter uma postura de aceitação e de gratidão.

Muitas vezes achei que estava a conseguir manter essa postura, mas durante o decorrer das coisas, dava por mim agarrada a coisas.

Fosse uma palavra ou uma ação de uma pessoa, algo que não corria como esperado; bastava uma pequena coisa para que todo aquele “bem-estar” desaparecesse.

Identifiquei mais tarde que na maior parte das vezes eu não estava bem, estava apenas a reprimir o mal-estar. Mas nas vezes em que estava bem, permitia que algo exterior interferisse.

“Ficava com coisas que não eram minhas”: um comentário, uma ação, um email; ficava agarrada a coisas do exterior que não me traziam bem-estar, em vez de ser permeável.

Ser permeável é deixar passar por mim, não ficar com nada que não me pertença. Em vez de ficar agarrada a coisas que me trazem mal-estar, escolher deixar ir tudo isso.

Numa verdadeira postura de aceitação, as coisas acontecem, mas não influenciam o meu estado.

Posso aprender com as coisas, posso usá-las para trabalhar algum aspeto em mim, mas não é nada inteligente carregar comigo aquilo que cria e perpetua o mal-estar.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2018   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço