O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A Ciência para Ficar Rico"

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Podia contar-vos aqui a minha experiência de 4 anos como ativista, mas acredito que o que tenho experienciado ao longo destes 15 dias tem sido fabuloso e muito rico em oportunidades para evoluir e crescer no meu objetivo primordial:

“Deixar este mundo um local melhor para viver.”

Tudo está em constante mudança. E só assim há evolução.

Muitas das vezes, dizemos que queremos mudar, e que queremos crescer, mas quando as oportunidades surgem, a tendência é rejeitar e fugir às situações, seja porque não queremos sair da zona de conforto, ou porque ainda existe a arrogância de queremos as coisas à nossa maneira.

De qualquer forma, ainda é normal que a reação inicial seja esta. O que já não é normal, é alimentar esta reação por mais de 1 minuto, ou então assumir o papel de “calimero” (coitadinh@ de mim).

Até se pode pensar de que é fácil falar, mas o difícil é colocar a postura de aceitar as situações… Sim, já ouvi isto algumas vezes… Eu própria já pensei e agi assim. Por isso estou aqui a partilhar a minha experiência.

O caso concreto a que me refiro, tem a ver com a nossa hospedagem na web.

Em Março deste ano, realizámos a subscrição de serviços com uma das melhores empresas nacionais de hospedagem no mercado, e eu pensei que todos as situações de sites fora do ar, erros nos scripts, etc, estavam resolvidos por um bom longo tempo.

Só que não foi bem assim que a situação fluiu, e neste mês de Agosto, surgiu a mesma situação (e que ainda se encontra a ser resolvida), e tivemos 15 dias de sites instáveis e aos quais não conseguimos aceder.

Claro que a primeira reação foi de reagir… E ainda passei algum tempo a tentar resolver a situação, mas de nada adiantou pois, as coisas são o que são e eu tinha de passar pelo processo.

Qual foi o processo?

Bem, foi o ter de admitir a minha impotência perante a situação! Enquanto isto não aconteceu, só provoquei mais situações de bloqueio, mais dor…

Se já aprendi desta vez?

Não sei… Se não aprendi, de certo que a situação se vai repetir, e com uma intensidade maior!

E se acontecer, sei que é mais uma lição que tenho que aprender.

Isso é ser ativista da nova era, praticando e aprendendo todos os dias, todas as horas, para chegar a um novo patamar de aprendizagem!

Isabel Pato

Exibições: 218

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comentário de Maria Isabel Costa em 2 setembro 2016 às 17:44

Obrigado Rosa! 

Estamos todos juntos para crescermos e aprendermos!

Beijo no teu coração!

Comentário de Rosa Teixeira em 2 setembro 2016 às 17:26

Olá Isabel obrigado pela tua partilha para mim e fabuloso ler o que escreveste pois assim

é que me dou conta ,o que eu necessito para andar mais um pouco para a frente na evolução

e crescimento obrigado

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço