O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Sentir-me bem com as minhas decisões – 207 de 365

minhas decisõesSempre me senti facilmente influenciável (apesar de ser bastante teimosa). Talvez pela minha baixa-autoestima e pela constante necessidade de agradar aos outros, deixava que aquilo que os outros pensavam influenciar a maneira como me sentia.

Bastava alguém demonstrar desagrado por alguma decisão que eu tomei ou que ia tomar para eu me sentir insegura relativamente à forma como ia agir.

Hoje ainda existe uma parte de mim que se comporta dessa maneira. Uma parte insegura, que em vez de seguir a sua “vontade”, se rege pelo que os outros querem, para que possam gostar de mim.

É importante interagir com as pessoas e ver as coisas de outras perspectivas, porque, às vezes, estou tão envolta em pensamentos e pré-conceitos, que acabo por ter a visão toldada e não consigo ver nenhuma solução para uma situação.

Mas, independentemente da base que me leva a decidir algo, devo sempre sentir-me segura com aquilo que escolho. Porque mesmo que possa haver algo melhor que eu não esteja a ver, se me sentir bem com aquilo que decido fazer irei sempre ser encaminhada para algo ainda melhor.

Se me sentir insegura e duvidar irei sempre depender dos outros e andarei sempre ao sabor dos ventos, nunca sentindo que estou a fazer a “coisa certa”.

Resumindo: não há problema em pedir sugestões a outras pessoas e segui-las sem duvidar; o problema é quando eu duvido de mim mesma e das minhas decisões.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2018   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço