O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

É na Casa Escola António Shiva, que tem lugar a 2ª edição da Semana de Expansão da Consciência, realizada pela Casa Escola António Shiva® . São sete dias para expandir a mente e mudar a realidade. Através do mergulho nos modernos conceitos espirituais mecânica quântica.  O Ego paralisa-se, a mente abre-se e o impossível até aqui, acontece.

Introdução

Vivemos alienados sem prestarmos atenção ao que acontece à nossa volta. Não importa qual o grau de conhecimento que tenhamos, o que fazemos, em nossas profissões ou atividades. Podemos até sermos os mais competentes nos nossos serviços, mas a verdade é, que estamos alienados da vida.  O que fazemos, fazemo-lo já tão mecanicamente que não necessitamos nenhuma consciência para fazê-lo.

Perdemos a consciência e funcionamos como máquinas. É urgente acordar da hipnose em que nos encontramos e recuperar a alegria de viver.

A Semana de Expansão da Consciência tem como objetivo integral o despertar para a vida em abundância.

São sete dias em que se funde a teoria com a prática, a consciência é expandida através da visão quântica do mundo, comprovando cientificamente o que, mestres e místicos afirmam a milénios. A mecânica quântica nas experiências praticas do quotidiano, mostra uma oportunidade onde antes se enxergava um obstáculo.

A quem se dedica?

Esta semana é para todos, que anseiam por uma vida com sentido.

Programa 

Brevemente disponível

Exibições: 59

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço