O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Seja feita a vontade do todo – 202 de 365

É fácil dizer que quero que seja feita a vontade do todo e que quero que aconteça o que é melhor para todos.Mas a verdade é que, por vezes, ainda quero que seja a minha vontade acima de tudo.

Às vezes, quando essa luz acende na minha mente, observo a perfeição de como as coisas acontecem. Se puser de parte a ideia que eu tenho de como as coisas deviam ( e devem) acontecer, consigo ter noção de como as coisas se encaixam perfeitamente.

Quando a vontade do todo é feita, não acontecem coisas que me possam prejudicar, nem deixo de ter o que preciso.

É quando eu quero que a minha vontade prevaleça que me impeço, na verdade, de experienciar aquilo que preciso e passo a viver aquilo que quero.

Já refleti sobre o facto de o que eu quero muitas vezes não ser o melhor para mim ( e também já escrevi sobre isso). Porque é que o que eu quero pode não ser o melhor para mim?

Porque ainda tenho uma visão limitada da realidade e por muito que eu não queira “admitir” ainda dou por mim a ir atrás de coisas que apenas me afastam daquilo que interessa e que não passam de fugas à vida.

Se eu confiar e deixar que seja feita a vontade do todo sei que, para além de ser guiada para as experiências que preciso passar para crescer e cumprir a minha missão, também estarei a abrir-me para usufruir das bênçãos que a vida tem para mim.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2018   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço