O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

experiência

Desde que entrei na adolescência que me considerava alguém inseguro. Pequenas alterações eram o suficiente para me destabilizar e pequenas novas tarefas eram o suficiente para eu entrar em ansiedade.

Quando comecei a tomar consciência de que a segurança era algo indispensável para um vida de qualidade, comecei também a querer sentir-me segura, o que é perfeitamente natural.

Mas de onde é que vem a segurança?

Naquilo que tenho vindo a experienciar, a segurança vem principalmente da minha postura em relação à vida. A experiência que vou ganhando também vai ajudando a que eu me sinta mais segura.

A postura em relação à vida parte de mim e vem com a prática e com a expansão da consciência. A experiência vem com o fazer e praticar e com o meu crescimento pessoal.

Para que eu tenha experiência também é preciso que eu me sinta segura, porque a experiência tem a ver com aprendizagens e eu só posso dizer que aprendi quando vejo que as coisas acontecem para meu benefício (conceito normalmente associado à segurança e confiança na vida).

Isto tudo para chegar à conclusão que a segurança vem de dentro de mim e que não depende de nada exterior. Por muito que me digam que estou a fazer bem, que estou a crescer, se eu não sentir isso dentro de mim, o que os outros dizem não faz diferença nenhuma (aliás se eu estiver insegura até pode agravar a insegurança).

Posso saber o melhor processo de fazer as coisas; posso ter toda a técnica e conhecimento, mas se eu não estiver segura muito provavelmente nunca poderei ter o melhor resultado possível.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço