O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Segredos para um Natal Feliz e um ano novo quanticamente realizador

Dezembro chegou trazendo a certeza de que 2015 está chegando ao fim.  A sensação, muitas vezes, é de que os dias se passaram rápido demais, deixando nossos sonhos pelo caminho, muitos deles não realizados. Alegrias e tristezas pairam em nossos corações.

Embora se fale muito da falsidade das pessoas em dias de festas natalina ou de romper de ano, na verdade, as pessoas sentem essa data com mais emoção, mais amor no coração, sentimento de perdão e de caridade. Não se deve tomar tudo como falso. Claro que o consumismo impera nestas datas, mas na realidade, impera do tempo inteiro, todos os dias, em todas as datas, em todos os lugares.

Aliás, a ânsia por riqueza em cima dos sonhos de consumo chega a ser doentio e cada vez nos assusta mais. A invasão nos comerciais de TV, rádios, internet, nos e-mails, nas redes sociais chega a ser vergonhosa. As raposas do marketing digital ganham a atenção dos consumidores e vendem coisas que, na maioria das vezes, não servem para quem os adquiriu, e que acabou comprando pela força persistente, sedutora, planejada, indutora e até covarde do marketing que ataca o inconsciente da massa indefesa. Triste realidade.

Meus queridos, mesmo com a sensação de que poderia ter feito mais por seus sonhos, há sempre tempo para recomeçar. Um ano novo se aproxima, é hora de reflexão, de ver onde falhamos, quais foram nossos obstáculos, será se procrastinamos demais, adiando nossos sonhos? Será se faltou perdoar alguém? Será se faltou aquela dosagem necessária de amor próprio? Será se faltou mais abraços, mais beijos, mais eu te amo, presencial, ao invés de mensagens frias e mecânicas deixadas no whatsap ou aquele post copiado de alguém no facebook? Será de você poderia ter sorrido mais, dançado mais, relevado mais, cantado mais? E aquela ligação que você não fez para uma pessoa querida? E as preces que esqueceu de pronunciar?

Caríssimos, tudo o que fazemos é para obtermos aprovação das pessoas, amor, carinho, reconhecimento, abraços, elogios. Somos aquilo que o outro nos espelha. Nosso amor próprio só é confirmado quando sabemos o quanto fazemos falta, o quanto alguém nos quer bem, o quanto somos importantes para a família, amigos, colegas de trabalho, vizinhança. Precisamos da confirmação do outro, sem isso, nosso amor próprio cai no vazio, e sem eles não somos ninguém. Mas, e se alguém nunca confirma esse amor por mim, o que faço? Simples. É dando que se recebe. Dê tudo de si: bom dia, abraços, elogios, flores, beijos, sorrisos, olhares, gentilezas, presentes, lembranças, acenos, mensagens, telefonemas, alegria...dê, sem economia, e receberá tudo de volta. É a lei, é a grande máxima de São Francisco de Assis. Dê, sem esperar nada em troca, e obterá tudo multiplicado. Ame quem não tem nada para lhe dar e conhecerá as benesses do amor incondicional.

O Universo nos devolve em dobro tudo o que sentimos, tudo o que pensamos, inclusive, os sentimentos que residem no nosso inconsciente. Então, amados, lembrem que o amor cura tudo. Que se você conservar no seu coração e no seu pensamento, sentimentos de amor, paz, alegria, abundância financeira, prosperidade, perdão, atrairá tudo isso para a sua vida. Esta é a Lei da Atração.

Desejo a todos os leitores deste precioso jornal um natal de bem estar, de sentimentos bons no coração, de pensamentos positivos, de abraços e beijos, de gratidão, na espera de uma virada de ano cheia de luz e de bons propósitos, para o mundo, para você, para sua família, para todos. Paz no mundo. Alimentos para todos. Abrigo para os necessitados. Luz para os que vivem nas sombras. Amor no coração que odeia. Ética para os nossos políticos. Saúde para todos. Que 2016 seja aquilo que eu sinto e penso: o amor. Porque o amor cura tudo! Como começar um ano bom? Comece se perdoando e se amando em primeiro lugar. Caso não consiga, peça ajuda. EFT é uma técnica maravilhosa, que limpa o lixo emocional que te impede de ser feliz. Acesse http://www.efterapia.com.br/

 

Namastê, abraços e gratidão por estarem aqui comigo!

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço