O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

saber o que quero

Muitas vezes dou por mim a pensar nas possibilidades daquilo que poderia ter num dado momento. Reflito nas minhas ações, nas minhas decisões e penso: “se eu queria algo diferente, porque é que eu não fui mais clara naquilo que pretendia?”.

Porque é que em vez de ter andado à deriva, não me sentei e não refleti naquilo que realmente queria experienciar?

Para saber para onde ir, que ações tomar e que rumo seguir, tenho que, para além de saber onde estou, saber para onde quero ir.

É verdade que a vida me encaminha sempre para aquilo que é melhor para mim, para aquilo  que eu realmente preciso para o meu crescimento, mas se eu, a pessoa que tem o comando da minha vida, não sei qual é o rumo que quero seguir, como é que eu posso querer alcançar os meus objetivos?

Se andar atrás do que não quero apenas conseguirei fracassos. Se me deixar andar perderei toda a paixão pela vida e pelo constante crescimento pessoal…

Tenho que saber o quero. Sem medo do fracasso, sem dúvida se conseguirei alcançar os meus objetivos.

Se eu quero realmente algo e se isso for o melhor para mim, no momento certo serei presenteada com isso mesmo. Se não for o melhor para mim, serei encaminhada para outro percurso onde encontrarei aquilo que está em harmonia comigo.

Tenho que saber o que quero, pôr ação, largar e confiar que o Universo encarregar-se-á de tudo o que é necessário para trazer até mim o melhor.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço