O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

a riqueza e pra tdus, mais nem tdus e para a riqueza, tdus podem ficar ricos com sua fe, inteligencia e abilidades,mais a riqueza tem seu poder, de se fazer senhor da pessoa e escraviza-la, essa se torna egoista e avarenta mesquinha, fica doente pelo dinheiro, O KI VALE O HOMEM GANHAR O MUNDO INTEIRO, E PERDE A SUA ALMA?a riqueza quando vem das maos de DEUS, para um ser nascido de DEUS, ai sim, a riqueza e frutifera, ela resplandece ao se doar, a fazer outros felizes,, repartir com aqueles ki nao tem nada,a maior riqueza e JESUS E A NOSSA SALVACAO, as outras coisas nos e acrecentada conforme a nossa fe.A RIQUEZA COM DEUS E DOAR, A RIQUEZA SEM DEUS, E DESTRUICAO. dessa forma eu vejo.

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comentário de rita lopes em 2 abril 2012 às 17:19

verdade amiga, essas pessoas sao infelizes, e tdo nessa vida nos leva a um aprendizado uns para derrota e outros ki sabe ser humilde pra adimitir e reconhecer e claro e querer, essas pessos para a vitoria, obrigada pela linda colocacao, vc e demais!! bjs.

Comentário de Maria Elisabete Raposo Milheiro em 2 abril 2012 às 16:45

Despertaste-me uma Reflexão amiga. Sim, há pessoas que têm dinheiro (acredito que apenas temporariamente) e são "más", ou melhor, estão doentes. Essas pessoas não são ricas, são profundamente pobres, porque são profundamente tristes e infelizes. Riqueza é Riqueza - Riqueza não se confunde com miséria! Não é o dinheiro que torna alguém mau; eu antes ouvia muito isto - "o dinheiro torna-nos maus" - esta frase fez parte da minha infância, adolescência e entrada na fase adulta. Ela fazia parte das minhas crenças, e eu as defendia com unhas e dentes! Mas o que isso me tornou? Além de ser pobre a nivél material, todos as outras áreas também manifestavam miséria! Era infeliz, e em sofrimento! Isso é vida? Essas crenças apenas me levaram á miséria. Claro que isso foi a minha benção, pois não poderia ter conhecido uma vida nova sem todas essas experiências - o meu passado, reciclado, é o meu tesouro.

O Dinheiro apenas aumenta o que já está dentro de nós! Precisamos é de nos questionarmos: o que está dentro de mim? O que é que eu quero expandir?

Continua amiga! Obrigado!

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço