O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A Ciência para Ficar Rico"

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

a riqueza e pra tdus, mais nem tdus e para a riqueza, tdus podem ficar ricos com sua fe, inteligencia e abilidades,mais a riqueza tem seu poder, de se fazer senhor da pessoa e escraviza-la, essa se torna egoista e avarenta mesquinha, fica doente pelo dinheiro, O KI VALE O HOMEM GANHAR O MUNDO INTEIRO, E PERDE A SUA ALMA?a riqueza quando vem das maos de DEUS, para um ser nascido de DEUS, ai sim, a riqueza e frutifera, ela resplandece ao se doar, a fazer outros felizes,, repartir com aqueles ki nao tem nada,a maior riqueza e JESUS E A NOSSA SALVACAO, as outras coisas nos e acrecentada conforme a nossa fe.A RIQUEZA COM DEUS E DOAR, A RIQUEZA SEM DEUS, E DESTRUICAO. dessa forma eu vejo.

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comentário de rita lopes em 2 abril 2012 às 17:19

verdade amiga, essas pessoas sao infelizes, e tdo nessa vida nos leva a um aprendizado uns para derrota e outros ki sabe ser humilde pra adimitir e reconhecer e claro e querer, essas pessos para a vitoria, obrigada pela linda colocacao, vc e demais!! bjs.

Comentário de Maria Elisabete Raposo Milheiro em 2 abril 2012 às 16:45

Despertaste-me uma Reflexão amiga. Sim, há pessoas que têm dinheiro (acredito que apenas temporariamente) e são "más", ou melhor, estão doentes. Essas pessoas não são ricas, são profundamente pobres, porque são profundamente tristes e infelizes. Riqueza é Riqueza - Riqueza não se confunde com miséria! Não é o dinheiro que torna alguém mau; eu antes ouvia muito isto - "o dinheiro torna-nos maus" - esta frase fez parte da minha infância, adolescência e entrada na fase adulta. Ela fazia parte das minhas crenças, e eu as defendia com unhas e dentes! Mas o que isso me tornou? Além de ser pobre a nivél material, todos as outras áreas também manifestavam miséria! Era infeliz, e em sofrimento! Isso é vida? Essas crenças apenas me levaram á miséria. Claro que isso foi a minha benção, pois não poderia ter conhecido uma vida nova sem todas essas experiências - o meu passado, reciclado, é o meu tesouro.

O Dinheiro apenas aumenta o que já está dentro de nós! Precisamos é de nos questionarmos: o que está dentro de mim? O que é que eu quero expandir?

Continua amiga! Obrigado!

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço