O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

relaxar

Posso afirmar que todos os dias milhares de pensamentos passam pela minha mente e que cada um deles representa a criação de uma realidade.

Antes sempre que me vinha à mente um pensamento que se traduzia na materialização de algo que eu não queria experienciar, o que eu tentava fazer era resolver aquilo na minha mente.

Muitas vezes tomei ações para evitar que o que eu mais temia acontecesse e os resultados eram: ou acontecia mesmo aquilo que eu não queria e eu sentia-me responsável por saber que foi o meu medo que criou aquilo; ou então conseguia evitar o “problema” e sentia-me exausta de tanta tensão criada por mim mesma.

Nos dois cenários sentia sempre que manipulei (porque de facto o tinha feito) e mais do que isso: sentia que nunca poderia saber que o que aconteceu foi o melhor. Sentia que tinha “manchado” uma experiência com toda a minha preocupação e que não poderia usufruir de algo que muito provavelmente teria sido bastante agradável.

Nos últimos tempos tenho estado atenta a todas essas jogadas mentais e tenho me alertado para o facto de eu tentar controlar e manipular tudo.

As coisas acontecem sempre da melhor maneira e o facto de eu “stressar” e tentar moldar as coisas à minha maneira é apenas um boicote à perfeição da vida.

O que tenho a fazer é relaxar e deixar fluir porque não há nada mais agradável do que confiar e saber que tudo tem um propósito e que a vida nunca me falha.

Obrigado!

Ângela Barnabé

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2018   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço