O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Certo provérbio, ou melhor, dito popular da sabedoria árabe diz que: “Quem planta Tâmaras, não colhe Tâmaras”! Isso porque antigamente as Tamareiras levavam cerca de 80 a 100 anos para dá os seus primeiros frutos, hoje com a tecnologia agrícola avançada esse tempo tem diminuído bastante.

Conta-se que certa vez um senhor de idade avançada plantava tâmaras no deserto quando um jovem o abordou perguntando: “Mas por que o senhor perde tempo plantando o que não vai colher?”. O senhor virou a cabeça e calmamente respondeu: “Se todos pensassem como você, ninguém colheria tâmaras”. “Ou seja, não importa se você vai colher, o que importa é o que você vai deixar”.

Conclusão: Construir uma vida nos parâmetros de: “amar ao próximo como a si mesmo” é deixar para as gerações futuras um mundo bem melhor; pensar no outro faz parte do processo evolutivo do ser humano. Infelizmente estamos vivendo em uma época onde o egocentrismo tem ultrapassado as barreiras, as religiões até falam de amor, porém muitos não têm vivido na prática esse amor, precisamos retornar ao Eterno Criador do Universo, quanto mais perto d’Ele mais refletimos a sua essência.  Que tenhamos um excelente dia!

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2017   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço