O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...
quem realmente souMuitas vezes achei que tinha que encontrar quem eu realmente era. Que existia uma definição de mim mesma e que ao tirar camadas de preconceitos, de medos, inseguranças e de tantas outras coisas iria encontrar a verdadeira “Ângela”.

Aí iria encontrar o que me faria feliz, iria encontrar o que fazia sentido para mim, a minha missão, e que tudo se iria alinhar perfeitamente, permitindo-me viver uma vida plena e satisfeita.

Mas cheguei à conclusão que isso é uma perda de tempo.

É importante observar-me em cada momento; estar atenta àquilo que sinto e procurar agir sempre em sintonia com aquilo que quero vivenciar e com aquilo que faz sentido para mim.

Mas não existe uma definição certa e verdadeira de mim mesma. Existe um corpo que é influenciado por aquilo que eu sou; existem traços a ser melhorados, através da responsabilização e de um olhar consciente daquilo que me rodeia.

Mas uma versão de mim mesma a alcançar, uma imagem “perfeita” criada por mim que supostamente irá suprir as minhas necessidades e que vai mudar a minha vida não existe.

Eu sou aquilo que sou neste momento.

Aquilo que fui no passado foi o melhor que pude ser, dada a minha consciência na altura. Aquilo que serei no futuro ( se é que esse futuro irá acontecer) é uma junção daquilo que escolho ser no momento presente e aquilo que eu decidir, consoante aquilo que vier a vivenciar.

Se eu estiver atrás de uma imagem daquilo que poderei vir a ser, não estarei a apreciar aquilo que me está a ser apresentado no momento e não estarei a aplicar o amor incondicional que busco sempre viver ( e que raramente consigo praticar).

Quem realmente sou é quem me permito ser no único momento em que isso é possível: Agora!

Grata por este dia maravilhoso,

Ângela Barnabé

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço