O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Quanto tempo vai durar o bem-estar? – Reflexões Diárias

Sentir-me bem não é algo que necessite muito esforço. A tendência natural de qualquer ser vivo é o crescimento e a prosperidade, e de certeza que eu, como um ser vivo, tenho essa mesma tendência. Como não posso crescer e viver em prosperidade se não estiver bem, posso concluir que o estado de bem-estar é o meu modo pré-definido.

Tenho observado a trabalheira que é ficar mal: tenho que me esforçar para arranjar motivos para me trazer para um estado tão inferior que é o de mal-estar.

Nas últimas semanas tenho usado as energias que usava para ficar mal, em formas de me sentir bem. As energias que usava para ficar em resistência, transformo-as em energias que permitem desenvolver a minha mente criativa. As energias do medo, que me faziam parar, são usadas para “ultrapassar” aquilo que me amedronta.

Mas, ontem à noite, cometi o “erro” que sempre cometo e que me tira do bem-estar. Permiti que uma simples pergunta, que seis palavras, trouxessem o mal-estar com elas: quanto tempo vai durar este bem-estar?

Logo a seguir o bem-estar que sentia, que foi contínuo durante estas últimas semanas, desapareceu instantaneamente.

E desde então, coisas que me incomodavam e deixaram de incomodar, voltaram a acontecer, como se as cenas anteriores se voltassem a repetir.

No momento em que essa pergunta assomou à minha mente, deixei a dúvida entrar, deixei de usufruir do momento e puf… Tudo mudou.

Não me tinha apercebido do que tinha feito a minha vida dar uma volta, até há momentos atrás quando pensei qual seria o tema da reflexão de hoje.

Não tentei perceber o motivo de nada, apenas me responsabilizei à medida que as coisas iam surgindo, mas interroguei-me sobre o facto de parecer que tinha andado para trás no tempo.

Agora, talvez tenha a resposta, mas o que interessa é que, independentemente do que aconteceu, escolhi usar a minha energia para procurar o bem-estar.

E quanto tempo é que vai durar o bem-estar? Enquanto eu escolher estar bem.

Obrigado por este dia cheio de aprendizagens.

Até amanhã!

Ângela Barnabé 

Exibições: 1

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2017   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço