O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Quanto tempo é preciso – Reflexões Diárias

Nem nos meus sonhos mais mirabolantes poderia imaginar ser a pessoa que sou hoje. Seja a nível daquilo que eu sinto, penso e faço; nunca poderia conceber viver a realidade que vivo.

Quando comecei a abrir a minha mente para uma nova consciência, perguntava-me quanto tempo ia demorar até atingir as metas que tinha definido, seja a nível emocional, profissional ou financeiro.

Apeguei-me a alguns resultados, achando que se eu tinha como objetivo num dado momento, seria aquilo que eu teria que seguir para sempre.

As coisas começavam a mudar; a minha visão aumentava à medida que a minha consciência expandia. Alguns objetivos deixaram de fazer sentido e outros bem diferentes surgiram.

O medo por vezes tornava-se um obstáculo, em vez de um trampolim e algumas ideias não passaram disso, de ideias. A autossabotagem também fez parte deste trajeto, com as suas companheiras dúvida e insegurança.

Aprendi imensas coisas, não na teoria mas sim na prática. Através da tentativa fui aperfeiçoando aquilo que funcionava e abandonava aquilo que não fazia sentido.

Caí e levantei-me; flui e resisti.

Se me arrependo de alguma coisa? Talvez lamente as coisas que não fiz, mas mesmo assim pude aprender alguma lição.

Quanto tempo demorou para que eu fosse o que sou hoje?

Demorou o tempo necessário a que eu confiasse; a que eu permitisse que as coisas acontecessem. Demorou o tempo de eu perceber que determinada forma de pensar não fazia sentido.

Demorou muito e não demorou nada. Porque quando realmente vivemos o tempo não interessa.

O “atraso” que pode ter havido foi devido à indecisão, àquele período em que eu hesitei dar o primeiro passo; porque depois de ter dado balanço, nunca mais parou de evoluir.

Porque mesmo que à superfície pareça tudo parado, nada está quieto, tudo se move a uma velocidade louca.

Não interessa o tempo que demora; interessa o tempo que eu preciso para me abster do tempo e saber que estou no sítio certo, na hora certa, a fazer a coisa certa!

Obrigado por este dia!

Até amanhã!

Ângela Barnabé 

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço