O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

 

Quando tudo parece Ruir

“Vive-se num mundo em que nada faz sentido. O que é verdade agora é mentira daqui a pouco. O que é remedio hoje amanhã é veneno; Tudo que pode dar errado está a dar errado. Tudo acontece pior do que se previa, vegeta-se na luta pela sobrevivência”. Este é o mundo (realidade) dos que ainda não mudaram o paradigma. Esta é a verdade dos coitados que ainda não despertaram para a nova era. O pior é que estão certos. Mas será assim mesmo? Não há outro mundo além deste?

  - Esta é a verdade (realidade), de quem resiste a mudança.

 - Como podemos ajudar estes irmãos em sofrimento?

Quando o milénio passado chegava ao final muitos foram os que se desfizeram de tudo por acreditarem no “fim do mundo”. Mas entrou-se em 2000 e nada aconteceu como se previa. Os mensageiros do apocalipse que durante décadas profeticamente anunciavam o fim do mundo, acabaram frustrados por não se terem cumprido as profecias.

Será que as profecias anunciavam o fim do mundo ou anunciavam o fim do velho homem?

A humanidade fez uma mudança radical nestes primeiros anos do novo milénio. Apesar de ainda se ouvirem o rufar dos tambores do folclore New Age, hoje emergem poderosos pilares onde solidamente uma nova humanidade começa a se estabelecer. Programas de transformação pessoal como o “Treino em Gestão de Stress”, assim como a Sintonia Quântica harmonia no quotidiano, são alguns exemplos da onda de amor, generosidade e criatividade que estão a mudar a face da Terra.

Apesar de a maioria ainda estar agarrado ao velho paradigma, e desesperadamente lutar pela sobrevivência; firmando assim um mundo egoísta e feroz. Muitos são os despertam dessa hipnose e caminham a passos largos para a liberdade.

Já se ouvem hinos de amor e gratidão da multidão de homens e mulher de todas as raças e credos que encontram um sentido para vida.

Deixo a mensagem da Paula na íntegra

“Obrigada pela vossa presença na minha Vida. Estou grata ao sábio Universo.

Muito tem mudado na minha vida, nos últimos anos, mas o Treino em Gestão de Stress, tem sido a cereja no topo do bolo, mas, o "bolo" não está terminado, o estado em que me encontro é apenas um "andar/degrau", como aqueles bolos que no seu todo, são a sobreposição de vários. Eu continuo construindo o meu bolo e tenho a certeza que muitas mais cerejas tenho para lhe colocar.

 

A minha vida tem sido uma mudança constante, do caos (aparente) à felicidade. Nos momentos de aparente caos, consegui serenar a mente, sabendo que portas têm de ser fechadas, para que outras se abram, que o copo que tem de ser esvaziado, par ser novamente cheio, para dar lugar à Mudança e ao Novo.

Este treino veio em mais um momento crucial da minha. Decisões que têm de ser tomadas, estão sendo! De forma serena, Com a consciência, certeza e a aceitação que eu sou a Criadora da minha Vida. Obrigada Treino em Gestão de Stress por constantemente me lembrares esta verdade, as Leis Universais.

A minha Vida tornou-se uma Bênção. Nos mais inesperados momentos, nas mais pequenas coisas e gestos, eu somo e tomo consciências do que a Vida me tem acrescentado, materialmente, emocionalmente, espiritualmente.

Vivo em confiança, serenidade e plenitude, sentimentos renovados a cada instante, pois estou construindo, não dei, nem quero dar a obra por concluída! Afinal, estagnação, é morte, e quem disse que eu quero ter uma vida moribunda?

Não, quero continuar a sentir este "gozo" pela Vida, este construir diário, esta sensação e certeza que estou a construir um Mundo Novo. Para mim, irradiando-o à minha volta, onde o Meu Bem Estar, Sucesso e Riqueza vibram em mim.

Este Treino tem sido o meu companheiro de jornada diária. OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!

 

PS, não me convenci que sou "aluna brilhante", "apanho-me" vezes sem conta, e, lá volto aos trilhos! Mas o sentimento de que estou no caminho que me enche de Felicidade, é uma FELICIDADE SEM TAMANHO.

E, se me permitirem continuar a crescer convosco, eu cá estou e, estarei.

A Sintonia Quântica...fecho os olhos e parece que estou numa autoestrada que caminha para o infinito e para a Luz, é difícil explicar.

Obrigada ao melhor dia de nossas Vidas”

*

Muito bem afinal quem tem razão?

Os que dizem que vivem num inferno ou os que encontraram o paraíso?

Ambos têm razão. Cada um escolhe o mundo que quer viver.

Todas as possibilidades estão no mesmo lugar.

O mundo já mudou. Quem não mudar através do amor e da boa vontade, mudará através da dor e sofrimento.

Mas enquanto a dor for menor que a preguiça; a pessoa não muda. No dia em que a dor for maior que a preguiça, a pessoa pede ajuda e transita para a outra realidade.

Sempre assim foi!

Será que sempre assim será? Quanto mais sofrimento, doenças encoráveis serão preciso para que não seja preciso a dor e o sofrimento para se mudar.

O excerto já vai longo. Chegou a hora de me despedir mas antes quero lembrar que existe sempre uma Solução perfeita e criativa para cada problema.

António

antonio@solucaoperfeita.com

Aqui está a solução para quem quer dar uma oportunidade a vida

http://solucaoperfeita.com/page1/gestaodestress.html

 

ATENÇÃO

Não se trata de mais um programa on-line

 É-te oferecido gratuitamente o melhor e mais poderoso programa de vida, que alguma vês a humanidade conheceu.  

Exibições: 262

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comentário de Aparecida de Fátima T da Silva em 11 março 2016 às 22:49

Nossa que lindo, realmente o Treino Gestão do Stress é maravilhoso, também estou indo em Direção ao meu castelo. Construindo aos poucos os degraus da felicidade.

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço