O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Qual é a minha intenção? – Reflexões Diárias

Todas as manhãs, a intenção com que me levanto e inicio o meu dia é o que faz alavancar a energia e que de certa forma dita como as coisas se vão desenrolar.

Posso levantar-me cedo, fazer uma pequena meditação e um agradecimento achando que isso me vai trazer benefício, mas o que realmente conta é o que me leva a ter essas ações.

Já acordei cedo e pratiquei um ritual para otimizar o meu dia e andei em resistência e tudo parecia correr mal. Já acordei pura e simplesmente, iniciando de seguida o meu dia e tudo fluiu de uma forma perfeita.

Qual era o motivo por detrás desse ritual? No fundo, queria que isso me trouxesse bem-estar quando, o bem-estar não depende de nada, para além da minha escolha.

Mas e ao longo do dia? Será que as minhas intenções contam?

Se faço algo para agradar será que essa ação me traz benefício?

Se faço algo para fugir a determinada situação, será que consigo verdadeiramente resolver o que me incomoda?

Já fiz atos muito “bons” que resultaram em grandes complicações. Esses mesmos atos foram feitos por outras pessoas e elas tiveram resultados magníficos.

Nunca é o que faço e a forma como faço que dita o resultado final; a intenção por detrás daquilo que faço é que define aquilo que vou receber.

É como construir uma casa. Posso usar os melhores materiais e os melhores métodos, mas se as fundações da casa e a localização da construção não forem bem pensadas, nunca essa casa terá uma base segura.

Aquilo em que ação é baseada, a intenção, é onde todos os resultados vão ficar assentes.

Se pensarmos no medo e na insegurança como base para qualquer construção, podemos ver como será o desenvolvimento da obra ao longo do tempo.

Mas se assentarmos essa mesma obra em amor e confiança teremos uma casa segura e bem agradável, a partir da qual poderemos fundar muitos outros projetos.

Obrigado por este dia!

Até amanhã!

Ângela Barnabé 

Foto original de Paul Gilmore

Exibições: 4

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2017   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço