O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...
problema

Quando olho para trás e reflito sobre todas as coisas que aconteceram na minha vida, vejo claramente que tudo aquilo que eu considerei um problema  foi algo que eu própria criei para assim o ser.

Todos os momentos de ansiedade, de dúvida e insegurança; todas aquelas “tempestades em copos de água”, foram causados por mim, cega pela ilusão da aparência e por conceitos limitantes em relação à vida.

Deparei-me com situações mais delicadas que muitas vezes precisaram firmeza e assertividade para serem resolvidas. Tive que lidar com emoções e trabalhar aspetos em mim que surgiram à flor da pele devido à situação em questão.

Mas tudo se pode resolver de uma forma simples e com uma grande suavidade. Quando eu, em vez de me focar na solução, me foquei na criação de obstáculos é claro que aquilo que fui colhendo foram obstáculos.

Quando eu, em vez de agradecer aquilo que me estava a acontecer confiante que era o melhor para mim, resisti e julguei querendo as coisas à minha maneira, é claro que criei um estado de espírito nada propício à mudança.

Se eu ficar atenta àquilo que passa pela minha mente durante o dia, é mais o tempo que passo a complicar do que o que passo a simplificar. E se eu crio aquilo em que me foco, é fácil ver aquilo que vou colhendo.

É preciso despertar para a responsabilidade que eu tenho na criação da minha realidade e ver que basta um pensamento de preocupação para mudar todo o meu estado e para influenciar as minhas decisões.

Escolhas feitas com base na ansiedade não podem criar segurança. Mente focada em problemas não pode criar soluções.

É tão fácil deixar fluir e ficar maravilhada com a forma como as coisas se desenrolam. Difícil é complicar e ficar emaranhada em problemas que só existem depois de eu os criar, com a postura com que lido com a vida.

Grata por este dia repleto de soluções e simplicidade,

Ângela Barnabé

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço