O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A Ciência para Ficar Rico"

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

PREPAREM-SE O ANO DO CAVALO E A SUPER LUA EM 30 DE JANEIRO


PREPAREM-SE

O ANO DO CAVALO E A SUPER LUA EM 30 DE JANEIRO

 

 

 

 

Mensagem de Selácia

22 de Janeiro de 2014

 

 

 

A próxima semana promete ser um momento poderoso para mudanças e fluxo de novas energias – especialmente com a Poderosa Lua, em 30 de Janeiro, à frente do Novo Ano Chinês, o Ano do Cavalo, que se inicia oficialmente no dia seguinte.

 

Estas prometedoras energias, a nível pessoal são de grande poder- Ajudando a achar o verdadeiro poder criativo e o caminho como um ser multidimensional de luz.

 

Neste artigo, encontra sugestões para beneficiar o máximo destas energias benéficas, enquanto avançam e progridem neste ano.

 Desde o início de 2014 a maioria das pessoas, teve inúmeros altos e baixos. A verdade é que tem sido e continuará a ser um ano normalmente mais leve, quando comparado com 2013.

 Vós também vos encontrais dentro do palco das contínuas energias radicais, revolucionarias e desafiadoras, característica deste extraordinário ano de mudanças de paradigma. As mudanças normalmente não são fáceis mesmo aquelas que vós quereis fazer,  

 

  

2014, UM ANO DE PICO

 

 

A razão de 2014 ser um ano de pico na sua realidade, deve-se ao facto de estar a ser totalmente reconstruido debaixo de nossos pés.

Até aqui, têm se estado neste processo, e a mudança continua depois de 2014.

 

Ainda assim, para aqueles como vos, que despertam e que estão sensíveis às energias, este ano pode parecer mais intenso. Nem sempre terão capacidade de identificar a intensidade, mas, provavelmente, irão senti-la em segundo plano.

 

A intensidade não é forçosamente, má, é claro. Vos podereis sentir muita alegria, quando um projeto com o qual sonharam, começa a criar raízes. Podeis conhecer novas pessoas, também, incluam aquelas com quem a interação não é significativa – mas serão importantes para o futuro.

 

Estas coisas podem ser emocionantes quando surgem. O conhecimento intuitivo mostra-lhes que começam a vir parceiros e recursos necessários para a expressão de uma vida plena.

 

Além disto, qualquer negócio inacabado do passado que esteja no caminho dos seus próximos passos imediatos, manifestar-se-á. Quando isso acontecer, não julguem nem fiquem zangados ou preocupados.

 

VELHAS QUESTÕES NO DNA

 

Estejam atentos, e utilizem as ferramentas e recursos que possuem, para resolver estas questões, a um nível do DNA. As coisas que surgirem podem parecer antigas, mas confiem, os elementos que se revelam são partes complementares do que aconteceu antes.

 

Vejam isto: quanto mais intensos forem os sentimentos quando surgiram as questões, mais importantes elas são, para que as tratem. Manter-se atualizados com o processo de liberação da energia, acelerará a impulsão para a frente.

 

A maior parte dos problemas que uma pessoa tem agora, não se originou nesta vida, mas em vidas passadas. Terapeutas experientes compreendem isto e mantêm as coisas em perspetiva.

 

Para os agentes de mudanças divinos, esta vida, na verdade, é a  que têm mais oportunidades de limpar o passado – voltar às causas profundas – apressando assim a iluminação.

 

ANO DAS ENERGIAS DO CAVALO

 

A perceção do lamiré energético de um ciclo, como o Ano Novo Chinês, poderá ajudá-los a avançar no caminho, a grande velocidade. Isto é porque anteviram todos os tipos de energia que poderão encontrar.

 

Os anos do cavalo, como o que temos em 2014, por exemplo, estão associados ao fogo e à ação. Nestes anos, há uma tendência a haver muita atividade. Nem tudo precisa de ser feito de uma vez, é claro, mas pode parecer assim!

 

Vós podeis, Simplesmente, parecer mais alegres e capazes de enfrentar coisas que foram colocadas em segundo plano. A chave para o sucesso é manter o equilíbrio, o senso de oportunidade e a consciência do que está a sua frente, exatamente quando isto estiver a sua frente.

 

Muitas oportunidades podem vir e ir, num ano como este –  devem estar atentos, a fim de agir com o tempo divino.

 

Estar ancorado e centrado no coração será vital para o sucesso. Quanto mais conseguirem esta realização, mais capazes serão de se sintonizar com a voz interior e o espírito. Ter esta concordância é essencial para o que querem fazer, ser e ter, neste ano.

 

Façam do espírito o estímulo para a ação neste Ano do Cavalo.

 

O Espírito pode guiá-los através do terreno violento, de altos e baixos e das corridas de obstáculos. Uma relação ancorada no espírito, pode também ajudá-los com a prosperidade. Isto é porque vocês estão mais em um estado de fluxo e de receção, e mais ancorados no relacionamento com o dinheiro.

 

TRABALHANDO COM A SUPER LUA

 

Utilizem a super lua do dia 30 de Janeiro para uma visualização poderosa e a criação de um plano de ação para o progresso espiritual e pessoal em 2014.

 

A lua nova, na próxima semana, é chamada de super lua por causa dos seus poderosos potenciais para novos inícios. É realmente a segunda lua nova, até agora, neste ano – tornando-a ainda mais influente.

 

A GRANDE CENA PARA 2014

 

Voltando à grande Acão para este ano – não esqueçam o papel do coletivo. Aprendam a harmonizar-se com a ideia de influências externas invisíveis como uma parte do processo criativo.

 

Esta é a verdade, de qualquer maneira –  não criem a vida ou Auto evoluem numa ilha isolada, em algum lugar. Vos viveis na “ilha” da Terra e, de facto, além desta, no Cosmos. Tudo está conectado ao longo do espaço e tempo.

 

Quando compreenderem plenamente o que isto significa, será mais fácil libertar e estar no fluxo, o que o espírito pode facilitar. Desejem agora  beneficiar das energias, deste ano.

 

Decidam participar totalmente com a vida e com a dança divina da criação.

É isto que lhes permitirá prosperar e viver no amor e na alegria.

 

Por favor, respeite todos os créditos.

http://spiritlibrary.com/selacia

Tradução: A. Shiva antonio@solucaoperfeita.com

Exibições: 266

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comentário de Maria Isabel Costa em 24 janeiro 2014 às 21:38

No fundo, o que esta mensagem me diz, é que chegou a hora de receber! Basta estar atenta aos acontecimentos à minha volta, ou seja, estar no AGORA sempre!

Obrigado

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço