O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...
Saudações a todos, antes de começar esta canalização eu gostaria de acrescentar uma nota pessoal.

Em relação ao próximo portal. O que está sendo dito é que este portal do leão carrega particularmente as energias e o tema de uma borboleta. E assim como uma borboleta emerge do seu casulo, também a nossa criança interior estará emergindo para nos lembrar de entrarmos em sintonia com as energias abundantes da criação que estão fluindo em GAIA.

As energias do portal 8/8/8 nos permitem brincar com as coisas que criamos. Para aproveitarmos todas as energias fluindo em nosso caminho em preparação para a fusão final com o aspecto criativo de nós mesmos. Então finalmente esculpirmos um novo caminho divino para as nossas vidas, na cocriação de um novo mundo.

Somos convidados a reconhecer a Deusa no nosso interior, abraçando-a totalmente e completamente. Permitindo ela se unir no nosso espaço do coração com as energias masculinas. Rodando dentro de um vórtice de nossa própria criação, formulando uma nova linha direta com a Fonte de onde podemos receber energia, amor e conhecimento da verdade daquilo que somos.

Agora é o momento de infinito potencial e possibilidade. Agora é a hora de criar e materializar o que queremos em nosso ambiente. Somos lembrados para utilizar todos os quatro elementos à nossa disposição, fazer coisas simples como enfeitar nossos aposentos aprendendo como a nossa criatividade pode fluir. Para as coisas mais complexas, tais como reorganizar nossos pensamentos, podemos fazer algo que sempre quisemos fazer, mas que não conseguíamos devido às diversas crenças e limitações enraizadas na nossa psique.

Pedem-nos para finalmente vermos que realmente somos seres poderosos co-criando as nossas realidades, somos convidados a reconhecer que estamos rodeados de energia da abundância. Que não existe falta nem ausência no Universo, limites ou obstáculos são identificados somente pela programação desatualizada que continuamos a utilizar neste plano de existência. Somos convidados a liberar todas estas limitações que teimamos em acreditar e usarmos a energia do momento AGORA do tempo para todo o nosso potencial seguir adiante e co-criarmos a realidade que desejamos !

Mais uma vez a criatividade é o que somos convidados a permitir que floresça em nossas vidas. Então por favor, deixe sua criatividade fluir e levá-lo a novas alturas. Utilize esta energia para materializar o que você sempre quis por tanto tempo, lembre-se de jogar com a sua recém-descoberta conexão com o divino, permitindo-se ESTAR neste momento em todo o caminho, sabendo que desta vez tudo o que você realmente deseja vai se manifestar !

Gostaria também de chamar a vossa atenção para o simbolismo da borboleta ajudando-o a compreender a ideia do que está sendo apresentado aqui. Nas palavras de Avia “Esmagadoramente o mito cultural e de sabedoria é honrar a borboleta como um símbolo da transformação por causa do seu impressionante processo de metamorfose”.

Partindo do ovo, para a larva (lagarta), para a pupa (crisálida ou casulo) e do casulo a borboleta emerge desabrochando em toda a sua glória.

Esta pequena criatura sofre uma enorme transição. Consideremos por um momento a quantidade de energia gasta. Imagine agora que a totalidade da sua vida vai mudar a um extremo tal que você ficará irreconhecível no final da transformação.

Aqui reside a mais profunda lição simbolizada pela borboleta. Ela nos convida a aceitarmos as mudanças em nossa vida exatamente como ela faz. A borboleta inquestionavelmente abrange as possibilidades de seu ambiente e do seu corpo.

Esta aceitação inabalável de sua metamorfose também simboliza sua fé. Aqui a borboleta nos conclama a mantermos a nossa fé à medida que passamos por transições em nossa vida. Ela ensina que a nossa resistência, aflição e raiva são inúteis contra o fluxo da natureza, ela nos convida a reconhecermos este fluxo e seguirmos com ele.

Agora, tendo dito isso aqui está uma canalização que recebi dos Hathors…

Queridos e amados Filhos da Luz,

É através do surgimento de sua alma dentro da estrutura rígida da realidade do seu momento presente que a metamorfose completa terá lugar dentro de seus corações e continuará em frente para os arredores de sua realidade cognitiva. É através de sua permissão para explorar o mistério do seu próprio EU e o poder invocado que você deve finalmente enxergar este mundo como ele realmente é.

É através da conexão com o seu próprio poder, através da compreensão da estrutura inata de sua psique que você deve sair do casulo em que você tem estado hibernando por tanto tempo. É somente através da cognição interior e aceitação de si mesmo, que você deve ser capaz de influenciar aquilo que é caro ao seu coração.

As energias que chegam diariamente em seu planeta são pré-embaladas em pequenos módulos de informação para permitir que seu veículo (corpo) incorpore estas energias, que você deve recolher na verdade do seu próprio poder e de sua própria criação. A criação daquilo que você é, a composição benevolente de vários acordos musicais, de diferentes frequências vibratórias. Através do som, através da luz e através dos estímulos vibratórios o seu veículo escolherá vir a ser e através das codificações vibracionais que estão sendo enviadas para GAIA, seus veículos estão se transformando enquanto falamos.

Nos dias vindouros as comportas da compreensão de sua realidade devem se abrir e apresentá-lo a um novo estado de ser, segundo a qual você deve se concentrar em emanar as frequências da sua cognição que lhe permitirá compreender a estrutura dos referidos objetivos.

Através do qual você deve ser capaz de criar o tipo de realidade que absolutamente anteviu e que dará as boas-vindas em sua vida.

É de extrema importância que você encontre um momento no tempo para se conectar com a progressão natural, com os espíritos da natureza, conhecidos em seu mundo como o reino Elemental. Através do reino Elemental você deve ser capaz de atrair as energias que você precisa, a fim de florescer plenamente para aquilo que você realmente é.

Saibam que vocês são suportados, aplaudidos, levados a um novo estado de realidade, onde você plenamente, cognitivamente e completamente verá a manifestação de seus pensamentos, emoções e ações cultivadas por um longo tempo em sua vida.

O que estamos dizendo a vocês é que o tempo tem prestado muita atenção em suas intenções, pois através das intenções do seu coração você manifesta e constrói a sua realidade conhecida. E é através da intenção da compreensão cognitiva do seu coração que você deve ser capaz de co-criar a maravilha que você está pensando, olhando e sustentando.

Isso é tudo o que temos para você agora. Nós te amamos. Estamos com você. Até logo.

Os Hathors

©Anna Merkaba

Origem: sacredascensionmerkaba

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço