O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

primeiro lugar

Pôr-me em primeiro lugar é algo essencial para que as coisas fluam na minha vida. Não tem  nada a ver com egoísmo (ao contrário do que eu pensava); tem a ver com criar bem-estar em mim mesma para poder criar bem-estar no mundo.

Já partilhei muitas vezes sobre a minha necessidade constante de agradar aos outros para que eles gostassem de mim, mas também existe uma parte de mim que quer ser sempre agradada independentemente do que os outros possam sentir.

É o oposto da parte de mim que só pensa nos outros e eu achava que essa parte representava o “pôr-me em primeiro lugar”. Mas a verdade é que não representa.

Pôr-me em primeiro lugar significa que o sentir-me bem deve ser sempre uma prioridade e que isso não depende de nada exterior a mim.

Significa ser assertiva. Significa cultivar uma boa auto-estima.

Mas não significa ter as coisas à minha maneira, nem que devo apenas fazer o que “me vai na telha”. Significa fazer o que é preciso e confiar que a vida me vai guiar para tudo o que me faça bem e que faça bem a todo o universo.

Ao escrever estas reflexões e ao aplicar tudo o que quero que seja uma realidade na minha vida tenho vindo a identificar cada vez mais momentos em que me ponho em primeiro lugar.

O resultado é fantástico e a única coisa que preciso fazer é estar bem!

Obrigado!

Ângela Barnabé

Exibições: 3

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2018   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço