O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...


Existe uma consciência cósmica, onde se juntam os pensamentos predominantes e consoante a frequência a que nos ligamos, assim se apanha um certo tipo de pensamentos.

Podemo-nos comparar a um rádio, em que para nos sintonizarmos com determinada estação precisamos procurar aquela frequência.

Assim acontece connosco. Como um simples pressionar de botão, podemos captar o tipo de pensamentos que queremos. Através da Aceitação e da Gratidão sempre nos ligaremos a pensamentos que nos são benéficos e nos ajudam a prosperar.

Estivemos muito tempo ligados a uma frequência onde abundavam os pensamentos que nos destruíam lenta e progressivamente; mas agora já não é tão lento assim, e ainda bem, pois vemo-nos obrigados a mudar, e é assim simples, é só escolher a frequência a que nos queremos ligar.

Achávamos que os pensamentos moravam na nossa mente, que eram nossos, gerados por nós mesmos, e por isto nos sentíamos tão mal, não só por tomá-los como uma verdade, mas também por nos culparmos de ter uma mente tão “suja”.

Agora sabemos que os pensamentos não são nossos, e, a menos que queiramos tomá-los como verdades, sempre podemos descartá-los, quando tomamos consciência que estamos ligados a uma frequência que nos destrói, e simplesmente mudar a frequência para pensamentos de Aceitação e Gratidão.

Por vezes parece que estamos tão embrulhados neles que não conseguimos sair de lá; é como ter uma música aos “altos berros”, e estamos tão atordoados que nem conseguimos desligá-la ou mudar de estação.

Mas se começarmos por dizer Obrigado repetidamente, é como se estivéssemos fazendo um search, procurando essa frequência, e é numa questão de minutos, que nos ligamos novamente aos pensamentos de Riqueza.

Obrigado!

Obrigado!

Obrigado!

Obrigado!

Obrigado!

Obrigado!

Obrigado!

Obrigado!

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comentário de Maria Elisabete Raposo Milheiro em 17 maio 2012 às 22:28

Olá Salma, obrigado pelo teu comentário. Exacto, temos o livre arbítrio, temos a escolha, e seja qual ela for, a responsabilidade é apenas nossa. Bjs, Obrigado!

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço