O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

a nossa participacao em tdo nessa vida, porq? DEUS so trabalha em parceria com quem quer, uma vez vi um filme ki a mulher falava do marido,ki o casamento e uma participacao dos dois, sao testemunha da partipacao da vida de cada um,eu participo da minha vida des do ventre de minha mae, eu ja era participante de uma vida, perticipamos ao nascer a andar, falar, esxpressar nosso sentimentos e nossas razoes,participar compartilhar dividir, procurando faser o melhor de si, muitas veses esquecendo de si pra faser outros felizes e assim descobrindo ki vc se torna mais feliz,estou decobrindo isso e e muito bom, quando faso alguem feliz esqueco dos meus problemas, quando participo mi sinto util, e maravilhoso!!. obrigada a tdus vcs.DEUS NOS ABENCOE.

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comentário de rita lopes em 19 março 2012 às 16:52

obrigada linda amiga, estou aprendendo a cada dia e estou feliz,bjs.

Comentário de Maria Elisabete Raposo Milheiro em 19 março 2012 às 15:56

Olá Amiga, sim doar é o melhor que podemos fazer! Quando doamos estamos nos pondo em primeiro lugar, estamos a ser responsáveis por nós mesmos, pois é dando que recebemos - quanto mais damos mais recebemos! E porque ao doarmos, no sentido exacto da palavra - fazer as coisas com Amor, com essa intenção - então somos os primeiros a receber esse Amor dentro de nós, e estamos a criar mais desse Amor em nossas vidas e nos que nos rodeiam! Obrigado pela tua partilha amiga, continua! Bjs

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço