O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A Ciência para Ficar Rico"

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Os seus sentimentos refletem aquilo que está a emitir

É possível perceber, em diferentes áreas da sua vida, se aquilo que mais emite são bons sentimentos ou maus sentimentos. A forma como se sente em relação a cada assunto da sua vida, como o dinheiro, a saúde, o emprego, e todos os seus relacionamentos, é um reflexo exato de tudo o que emite em cada área.

Quando pensa em dinheiro, os seus sentimentos refletem aquilo que emite sobre dinheiro. Quando se sente mal ao pensar em dinheiro, por não ter o suficiente, recebe de volta experiências e circunstâncias negativas de falta de dinheiro – porque esse é o sentimento negativo que transmite.

Quando pensa no seu trabalho, os seus sentimentos indicam-lhe o que está a emitir sobre o seu emprego. Se tem bons sentimentos sobre o seu emprego, está a receber de volta circunstâncias e experiências de trabalho positivas – porque esse é o sentimento positivo emitido. Quando pensa sobre a sua família, saúde, ou qualquer tema importante para si, os seus sentimentos indicam-lhe aquilo que está a emitir.

“Tenha cuidado com os seus humores e sentimentos porque existe uma ligação ininterrupta entre os seus sentimentos e o seu mundo visível”

Neville Goddard

A vida não é algo que lhe acontece; a vida responde-lhe. A vida depende de si! Todas as áreas da sua vida dependem de si. É o criador da sua vida. É o autor da história da sua vida. É o realizador do filme da sua vida. Decide aquilo que será a sua vida – através daquilo que dá ou emite.

Existem níveis infinitos de sentimentos positivos que pode sentir, ou seja, não há limites para os cumes que pode atingir na vida. Também existem vários níveis de maus sentimentos que se tornam cada vez mais negativos, mas com os maus sentimentos existe um limite real para aquilo que pode suportar, e que o obriga a escolher novamente bons sentimentos.

Não é uma coincidência os bons sentimentos saberem bem e os maus saberem mal. O amor é o poder regulador supremo da vida, atrai e chama o leitor através de bons sentimentos, para que viva a vida que é suposto viver. O amor também o chama através de maus sentimentos, porque estes indicam que está desconectado da força positiva da vida!

Obrigada

Mafalda Carvalho

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço