O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Nunca poderia imaginar que o facto de fazer “filmes” com a minha mente, pudesse de facto criar a minha realidade.

Acho que a ideia que eu tinha era que a minha mente era uma divisão a que só eu tinha acesso, e tudo o que se passava lá, ficava lá, e nada de extraordinário acontecia. Por vezes, era o meu mundo ilusório que só eu fazia parte, e pronto tudo acabava ali…

Acontece que não é bem assim.

A nossa mente, está sempre a funcionar, mesmo quando não estamos conscientes de que isso acontece.

Costumo fazer muitas coisas em “modo automático”, e da mesma forma que realizo tarefas no automático, a minha mente vai-se ocupando de coisas que a maior parte das vezes não fazem falta alguma.

Quando tomei consciência deste processo, também comecei a estar mais atenta aos pensamentos que cruzam a minha mente. Não se trata de fazer uma triagem entre os pensamentos bons e os pensamentos maus… nada disso! Até por que bem e mal não existe. Isso é parte da dualidade e de um mundo que deixou de existir. Trata-se apenas de saber que tenho objetivos e tarefas a realizar para os alcançar, e que posso escolher quais são aqueles pensamentos que acrescentam valor ou não.

Também é muito interessante tornar-me observadora de mim mesma; das minhas atitudes, reações, pensamentos e até mesmo observar aqueles momentos em que tento manipular o resultado final de alguma coisa. É engraçado ver os mecanismos automáticos que parecem estar sempre à espera de que o botão seja acionado para entrarem em ação.

O pensamento se for alimentado vai crescer, crescer e tornar-se real. Se me focar naquilo que é apenas ilusão dos sentidos, tal como o medo da falta, ou catástrofes que possam acontecer, claro que é isso que eu vou atrair para a minha realidade. Mas, se eu estiver atenta, e focar-me em criar o que verdadeiramente quero, assim será! Ainda não consigo fazê-lo na perfeição, e o progresso que adquiri, não foi alcançado de um dia para o outro, e é necessário treinar, mas sei que estou no caminho. E como todos os caminhos, este faz-se caminhando, um passo atrás do outro, e por isso, Só por hoje, eu sou responsável pela minha realidade.

A escolha é minha!

Isabel Pato

Exibições: 4

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2017   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço