O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Eu tenho escrito diversas reflexões, com vários temas, que abordam assuntos importantes na minha vida. Comecei a ver que por vezes é mais fácil escrever e falar do que fazer, mas que apesar disso, quando realmente quero tudo é possível.

Porque se por um lado estas reflexões me ajudam a partilhar as minhas limitações, também me ajudam a relembrar que é possível ultrapassá-las.

Por exemplo, já escrevi muitas vezes que uma das minhas limitações é não confiar. Escrevo sobre isso e sobre a solução para este problema: confiar.

Surge uma situação, como por exemplo dar uma aula online, em que tento planear e programar como tudo vai acontecer. Mas depois lembro-me que isso é não confiar. E agora? O que é que eu faço? Tento continuar a planear porque me sinto insegura, mas vem-me à memória uma das reflexões que escrevi.

Decido que se fui capaz de ver com tanta clareza no momento de escrever, também serei de certeza capaz de ver e fazer aquilo que é melhor para mim naquele momento.

Hoje quero agradecer pela oportunidade de escrever estas reflexões.

Sinto uma responsabilidade por escrever aquilo que faço e sinto, pois só assim poderei mudar aquilo que não me traz bem-estar.

Poderia estar aqui horas a escrever o quão maravilhosa é a vida, o quão grata estou, mas se não é isso que sinto num dado momento, quem estarei eu a enganar?

É claro que eu posso alterar os meus estados e se me sinto insegura, posso escolher sentir-me segura. Mas é importante aceitar essa insegurança e não tentar camuflá-la com falso positivismo.

Ainda tenho medo, ainda entro em resistência, mas quanto mais aceito isso como uma característica e quanto mais me disponho a mudar esses estados, mais fácil é fluir com a vida.

A vida é aquilo que eu faço dela. É com base naquilo que verdadeiramente sinto que tudo é criado. Se quero que algo mude, tenho que reciclar o que sinto e assim criar uma nova vida.

Obrigado!

Até amanhã!

Ângela Barnabé 

Foto original por Vero Photoart

Exibições: 3

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2017   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço