O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Junho assinala o meio do ano. É o mês onde começa o verão. Cheira a férias, a sol, a praia…

Nos últimos anos, junho sempre foi sinónimo de pôr ação. É normalmente o mês onde levo um empurrãozinho para andar para a frente. Este ano não foi exceção, e por incrível que pareça, apesar de todos os acontecimentos terem mexido na minha zona de conforto, foi uma das alturas em que me senti mais segura e confiante.

Esperar sentir-me preparada para fazer alguma coisa é uma das maiores formas de boicotar o sucesso na minha vida. Tenho que me lançar no abismo para me crescerem as asas. A vida não acontece dentro da minha zona de conforto… Acontece “lá fora” onde todas as oportunidades de crescer, evoluir e ser uma pessoa melhor se encontram.

Tudo o que experiencio é 100% responsabilidade minha. Enquanto apontar o dedo aos outros, à situação económica, à educação que recebi, vou continuar na posição de vítima e vai ser sempre mais do mesmo.

Este mês, resolvi criar um workshop, para eu poder treinar falar em público e “ensinar” como desenvolver uma mente criativa. A maior lição que aprendi foi que a única coisa que posso fazer para ensinar os outros, ou melhor, para mostrar aos outros como se faz é eu mesma fazer aquilo que digo.

Não é que eu não faça, mas se as coisas funcionam por atração e não por promoção, se eu me limitar a fazer tudo o que faço com amor, boa-vontade e criatividade, as pessoas preparadas para “aprender” virão ao meu encontro, e aí tudo vai fluir com suavidade.

Obrigado junho. Bem-vindo julho.

Ângela Barnabé

Podes ler os artigos do mês de junho clicando aqui!

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2017   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço