O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

 

 

Nos dias de hoje a ciência tem feito grandes descobertas, e entre essas está o fato de que as cobras são capazes de transformar o próprio veneno em moléculas inofensivas com potencial para produzir remédios, revela uma  pesquisa publicada esta semana, que, segundo cientistas, tem implicações importantes para doenças como o câncer. Fonte: Exame Info e Hoje em dia.

 

A vida inevitavelmente nos trás derrotas e vitórias, e muita das vezes, não sabemos lidar com as aflições das derrotas que em determinadas fazes da vida, parecem mais “venenos” que nos pegam de surpresa sem aviso prévio.  

E como lidar com esses “venenos”?

O mundo está imerso em coisas negativas (pessoas, pensamentos, sensações, circunstâncias atos etc). Então, devemos usá-las como matéria-prima para o  aprendizado ao invés de lutarmos e se debater inutilmente contra os “venenos” que aparentemente parece que vai nos sufocar ou até matar, fazer de tais situações o combustível para evolução pessoal é imprescindível. O discípulo entende que está neste mundo para conhecer aprender e servir.  No mundo atual, o bem estar, tende a não serem completa devido a uma avalanche de situações presente no cotidiano. Tentar reverter isso sem mudar a raiz a base da vida, é como nadar contra a maré e morrer na praia.

D’us na sua infinita sabedoria conhecedor de todas as coisas nos deu o livre arbítrio de escolhermos em qual lado está. O nosso posicionamento diante os “venenos” que a vida nos dá, fará toda a diferença no presente e servirá com trampolim para o futuro. Aliás, D’us jamais daria algo a alguém se este não  tivesse a capacidade de resolver o problema, mas alguns no seu egocentrismo ao invés de pedirem ajuda pensam no seu íntimo que ninguém está apto a ajudá-lo ou simplesmente não vão entende-lo porque o seu problema é “maior” é  “transcendente”. Na verdade tais pessoas não querem mexer nas bases, em suas síndromes, síndromes do “coitadinho” “vítima”  Mexer nas bases dói, e  Reconhecer e Pedir ajuda são atos de sabedoria e Inteligência. Tais pessoas infelizmente se não ocorrer uma metanóia dificilmente superarão os efeitos dos “venenos”.

É tempo de mudança, de a humanidade olhar para frente deixar de ser massa de manobra e retornar para os princípios que trazem vida e verdade. Estamos morrendo porque  burlamos as leis da natureza que o próprio Criador nos deixou, mas nem tudo está perdido, pois no meio de milhares existem muitos que estão fazendo a diferença e como diz a frase em hebraico “Tikun Olam” “Reparar o mundo” essa é a missão daqueles que já entenderam que breve a natureza devolverá o ser humano tudo que temos dado. O que o homem planta certo colherá.

 

Que L’Elohei haelohim nos abençoe!

Ass: Gisele.

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço