O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

O Sonho Faz-se Realidade

 

 

Analisemos sem preconceito este maravilho universo em que habitamos e percebemos que nada é estável, tudo muda, tudo evolui.

Quando se acorda da hipnose psicótica em que nos impregnámos, percebemos que o mundo já mudou; A dificuldade está em nos conectarmos com a nossa dimensão mais elevada.

Tudo parece um sonho, mas na verdade não é; acaba-se de entrar na plenitude dos tempos.

A dificuldade está em aceitar o novo mundo, enquanto a todo o custo, querem fazer crer que o mundo verdadeiro está cheio de violências, sofrimentos, injustiças, fome, misérias, guerras, suicídios, depressões, desgraças sem fim - e fazer pensar que o novo mundo deve estar ainda a alguns milénios de distância. Isso não passa de vil manipulação para os mais sonolentos, neste despertar da nova era.

Hoje sabemos que os sentidos nos enganam e o mundo é reflexo de nós mesmos. Assim, basta cada um ser aquilo que gostava que fosse o mundo. Com esta simplicidade a humanidade cria o seu próprio paraíso na terra.

Mas imagine que insiste em não aceitar a solução para o mundo a curto prazo, nem mesmo a médio prazo. Se assim é, admite que mais de 90% da realidade de hoje era impossível em meados do século passado. Como pode analisar, um curto espaço de tempo derrotou todas as impossibilidades.

Pode-se ainda adiantar que nunca foi tão fácil, simples e rápida a mudança, neste universo maravilhoso. Hoje a Internet e todos os meios de comunicação ligam todos os habitantes deste planeta numa sintonia de amizade e amor.

Este texto que agora escrevo, logo que seja postado no Santo Google demorará poucos minutos a estar ao alcance de todos, e uma nova verdade poderá ser adotada universalmente.

Se está em negação a esta nova realidade; imagine que está totalmente desperto, e percebe a verdade de que cada um cria a sua realidade. E num dia a humanidade inteira fica informada disso.

 Vistes como é simples mudar a humanidade? Aguarda que mais uma pequena percentagem desperte desta hipnose psicótica coletiva, e um NOVO MUNDO será reconhecido.

Isso não é para amanhã; já está a acontecer!

Não existe como adiar, quem não transitar através da aceitação e amor, transita através da dor. Ninguém pode ficar na velha era.

Mesmo ensonados pela carga de droga, prescrita por algozes vestidos de branco, servidores fieis de vampiros exploradores controladores do velho mundo, o ser humano não pode evitar que a essência e poder divino se auto manifeste.

O conhecimento das leis da física e a mecânica quântica, aliada ao poder e sabedoria do novo homem, realizarão o milagre da nova era. Aquele mundo anunciado pelo nazareno há 2000 anos, e que muitos intitularam de utopia, está aí pronto a ser usufruído.

Então porque alguns ainda chafurdam na ansiedade, num mundo de depressão e droga?

Como esse mesmo mestre certa vez disse; “para entrar no novo reino é preciso renascer”.

Desenraizar-se do passado – libertar as velhas crenças, criadoras de preconceitos, traumas, complexos, sofrimento e desilusões, enfim uma vida de luta pela sobrevivência. E optar pelo novo, pela certeza e autoconfiança que cada pessoa é um célula de Deus, confiar na vida e em seu fluxo neste universo maravilhoso que sempre nos impele para a frente e para cima.

Vem comigo abraçar esta nova realidade; o mundo já mudou! Despe as velhas roupas que já não precisas mais. Liberta-te e vem dançar com a vida.

António Shiva

antonio@solucaoperfeita.com

Exibições: 237

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comentário de francilena da silva meireles mar em 27 maio 2015 às 18:01

Adorei!!!

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço