O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

 

O SEGREDO está no “ SER para TER”.

 

O mundo muda quando eu mudar. (Quando eu era criança tinha grandes sonhos; o meu maior sonho era mudar o mundo, lutei, fiz parte de grupos juvenis, envolvi-me em política, mas antes de atingir os 20 anos, no auge da revolução senti minhas expectavas frustradas; deixei o sonho de mudar o mundo e propus-me, mudar minha família, sonhei com a família ideal, “um por todos, todos por um”, tudo fiz até chegar a exaustão, vencido cansado e fragilizado, agora possivelmente em que a maior parte de minha vida foi desperdiçada a lutar erradamente, começo a cair na real, sinto que só me posso mudar a mim). A verdade e que não conseguimos mudar os outros, o que não conseguimos mudar em nós próprios. Eu tenho o mundo que SOU! Para ter mais amor, preciso de ser mais amor, cada um de nós cria o mundo que usufrui.

Existe uma consciência cósmica da qual todos fazemos parte, que cria tudo que estiver em nossa crença seja positiva ou negativa.

Se queremos uma vida feliz, bem-sucedida, tenho que me libertar de medos e pensamentos de guerrilhas, ou vinganças. Agradeço quanto tenho neste dia, e crio uma imagem mental, de paz, amor, alegria, e riqueza.

 

 O SEGREDO está no “ SER para TER”.

Jamais poderei viver na Abundância  Felicidade e Riqueza enquanto cobrar dos governantes, lutar contra a corrupção, invejar os bens materiais do vizinho, o emprego do amigo, ou relacionamento perfeito que muitas vezes as revistas cor-de-rosa, ilusoriamente tentam passar.

Como nos sabotamos?

Como dificilmente teremos o que os outros têm… nem a relação da celebridade, nem os bens do vizinho ou amigo, porque isso faz parte da criação do outro, e não a nossa criação. O sentimento de falta assume o comando e controle de nossa vida, entramos num círculo vicioso, interminável.

  Quanto mais carência temos mais falta criamos.

SER é a SOLUÇÃO!

Quando entramos num estado de aceitação, vibramos na Frequência do Amor. Ai temos o poder de nos regozijarmos com tudo quanto temos, passando para um estado de gratidão, (estado de graça), este estado faz o milagre instantaneamente da abundância.

NOTA. Se não te sentes vibrar de gratidão por tudo quanto tens, e não consegues regozijar-te pelos bens dos outros, carros, casas, relacionamentos etc. etc. etc. treina até conseguires! Este é o caminho. Jamais existirá felicidade alegria bem-estar, enquanto sentires insatisfação pelo que possuis.

    Plano de ação para aceitar e criar tudo quanto quer

PS. O plano é enviado para caixa de correio eletrónico daqueles que acederam gratuitamente ao mudar a vida em 21 dias… 

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço