O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A Ciência para Ficar Rico"

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...


O Zohar refere os Portões da Misericórdia, que se abrem e fecham dependendo da época do ano, mas existe um portão que sempre pode ser aberto - o Portão das Lágrimas.
Quando vertemos as nossas lágrimas perante Deus e pedimos ajuda para sermos mais espirituais e compartilhadores, quando pedimos para nos vermos livres daquilo que nos mantém fechados sobre nós mesmos, o Portão das Lágrimas escancara-se. Um única e minúscula lágrima é, potencialmente, a gota de Luz necessária para nos fazer atravessar esse portão e levar-nos para o nosso próximo nível espiritual, permitindo-nos subir a um ponto onde podemos ver que estamos constantemente rodeados de oportunidades para crescer e melhorar. Apenas quando choramos perante Deus com o desejo de nos tornarmos em algo mais do que somos hoje, os Portões das Lágrimas se abrem, dando as boas vindas aos nossos pedidos.

Karen Berg

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço