O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Costuma pensar nas coisas que deseja como coisas muito grandes, mas a sua perspetiva está completamente desproporcionada quando pensa dessa forma. Quando pensa que algo é demasiado, na verdade está a dizer à lei da atração: “Isto é tão grande que será difícil de conseguir, e vai demorar provavelmente mais tempo.” E tem razão, porque aquilo que pensa e sente é o que vai receber. Se pensa que aquilo que deseja é demasiado grande, vai criar dificuldades e um atraso na receção daquilo que deseja. Mas não existe grande ou pequeno para a lei da atração, nem conceito de tempo.

Para ajudá-lo a ter uma perspetiva mais rela da criação, pense, por maior que seja o seu desejo, que este tem o tamanho de um ponto! Pode desejar uma casa, um carro, férias, dinheiro, o parceiro ideal, um emprego de sonho ou crianças. Pode desejar uma saúde perfeita para o seu corpo. Ou querer passar nos exames, entrar num colégio privado, bater um recorde mundial, tornar-se presidente, um ator de sucesso, advogado, escritor ou professor. Não importa aquilo que deseja, pense nisso como algo do tamanho de um ponto, porque para a força do amor, aquilo que deseja é mais pequeno do que um ponto!

“As nossas dúvidas são traiçoeiras e fazem com que percamos os benefícios que poderíamos ter”

Wiliam Shakespeare

Se a sua fé começar a vacilar, limite-se a desenhar um ponto no centro de um grande círculo, e ao lado escreva o nome do seu desejo. Sempre que quiser, olhe para o seu desenho e para o ponto no círculo, e saiba que o seu desejo é do tamanho daquele ponto no que respeita à força do amor!

Obrigada

Mafalda Carvalho

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço