O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A Ciência para Ficar Rico"

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

“As forças naturais em nós são as curas verdadeiras para doenças.”

Hipócrates

 

O que significa ser saudável? Poderá pensar que ser saudável significa que não está doente, mas ser saudável é muito mais do que isso. Quando se sente bem, ou mais ou menos, ou não sente nada, não está saudável.

Estar saudável é sentir o mesmo que as crianças.

As crianças mais novas estão repletas de energia o dia inteiro. Os seus corpos estão leves e flexíveis; movem-se sem esforço. São leves como plumas nos seus movimentos. As suas mentes estão claras, estão felizes, e libertas de preocupações e stress. Dormem profunda e pacificamente todas as noites, e acordam completamente descansadas, como se tivessem um corpo novo. Sentem-se apaixonadas e entusiasmadas com cada novo dia. Olhe para as crianças e verá o que significa ser saudável. É aquilo que costumava sentir, e é a forma como deveria sentir-se ainda!

Pode sentir este estado a maior parte do tempo, porque tem acesso constantemente a uma saúde ilimitada através da força do amor! Não há um segundo em que lhe seja negado algo. Aquilo que deseja é seu, e isso inclui uma saúde ilimitada. Mas deve abrir a porta para a receber!

 

“Aquilo que o homem pensa no seu coração é aquilo que é.”

Rei Salomão

 

Estas são as melhores palavras de sabedoria já proferidas, mas o que significa “Aquilo que o homem pensa no seu coração é aquilo que é”?

Aquilo que pensa no seu coração é o que acredita ser a verdade. As crenças são simplesmente pensamentos repetidos com sentimentos fortes agarrados, como: “Eu apanho constipações facilmente”; “Tenho um estômago sensível”; “É-me difícil perder peso”; “Sou alérgico a isso”; “O café mantém-me acordado”. Tudo isto são crenças, e não factos. Uma crença é quando já decidiu, o veredito está lançado, fechou a porta e deitou a chave fora, e não há espaço para negociações. Mas aquilo que acreditar e sentir ser verdade será verdade para si, quer sejam crenças prejudiciais ou não para si. As crenças que emite voltam para si, segundo a lei da atração.

Muitas pessoas transmitem mais pensamentos de medo sobre doenças do que crenças positivas sobre saúde.

Não é de admirar, devido à atenção mundial que se dá às doenças, e vivemos rodeados dessas notícias. Apesar de todos os progressos na medicina, as doenças aumentam porque as pessoas têm cada vez mais medo da doença.

Consegue ter mais sentimentos positivos sobre a doença, ou pensamentos negativos sobre doenças? Acredita mais na saúde para a vida inteira, ou nas doenças inevitáveis? Se acredita que o seu corpo se vai deteriorar com a idade e que as doenças são inevitáveis, está a emitir essa crença; a lei da atração é forçada a devolvê-la sob a forma de circunstâncias, no seu estado de saúde e no seu corpo.

 

“Aquilo que mais temo cai sobre mim, e o meu maior temor é o que acontece”

Job

 

Rhonda Byrne

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

google.com, pub-8801366889305004, DIRECT, f08c47fec0942fa0