O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

O Poder do Pensamento

Os pensamentos são imagens mentais que controlam a vida e determinam o futuro. “ Tens sempre razão… tanto quando dizes que podes, como quando dizes que não podes” - «Maria Luísa Teixeira “Cesteira velha”»

Embora esta frase seja muitas vezes imputada a “Henry Ford”, eu ouvi-a muitas vezes em meados do século passado de uma grande mulher transmontana, que muito me ensinou, apesar de ter origens muito humildes e de ter ficado viúva com 3 filhos aos 25 anos e um em gestação, numa isolada aldeia do Alto Douro.

Essa Mulher ,com tanto de humilde como de obstinada e altruísta, foi o meu maior exemplo de que “Tudo é possível aquele que acredita”; como ensinou Jesus. Aprendeu a ler e a escrever Português sem nunca ter entrado numa escola. Como não existia escola na aldeia, cedeu a sua própria casa, para que as crianças não fossem impedidas de aprender, pelas longas distâncias que tinham que percorrer a pé em invernos cruéis por caminhos hostis e perigosos. Muito teria para dizer desta grade mulher com menos de metro e meio.

Mas uma das primeiras lições foi mesmo essa. “Tens sempre razão meu menino” - era assim que me tratava – “Tanto quando dizes que podes, como quando dizes que não”.

Assim reza a Bíblia: «Como o homem acredita assim ele é.»

 - Quando é que nos conectamos com pensamentos destrutivos e criamos uma vida de dificuldades?

- Sempre que se nega uma situação ou um acontecimento, conectamo-nos com uma fonte de energia destrutiva.

Pensamentos são imagens mentais que nos controlam e limitam o futuro.

Todos os pensamentos são imagens mentais que projetamos para o subconsciente como diretiva – uma ordem para ser sempre cumprida.

  - Por isso, quando por ingratidão, estupidez ou ego-esclerose não confiamos na vida, em seu fluxo e processo, fazemo-nos de vítimas, criamos - preocupação, ansiedade, medo, pessimismo, incerteza e ideias negativas- enfim somos invadidos por pensamentos obsessivos.

É hora de nos responsabilizar, focarmo-nos em sonhos e objetivos e acessar assim a pensamentos que nos levam para a realização em vez de autodestruição.

O Segredo é libertar-se da Ego-esclerose, o mais mesquinho de todos os nossos males. A causa de todo o mal, pobreza, ansiedade, Stress, miséria.

  - Como fazê-lo?

A Ciência Moderna, através da dupla fenda, e os espiritualistas explicam isso de uma forma simples. Uns “ Todas as possibilidades estão no mesmo lugar” outros que “existem duas grandes fontes emissoras a transmitirem pensamentos distintos: “a Força da Luz e a Força das Trevas”.

A Ego- esclerose (estado de negação) conecta-se com as forças das trevas (pensamentos negativos).

A aceitação (confiança na vida) conecta com a luz, pensamento de poder criativo - a vida simplesmente flui para a frente e para cima.

A Ego-esclerose toma o comando das forças mentais, e pensamentos negativos e egocêntricos controlam a consciência, dando origem e poder a todos os medos e dúvidas.

 - Chegou a hora de decidir! Ser responsável! De Escolher!

 - O segredo é confiar na vida em seu fluxo e processo.

Liberte-se de vez. Decida! Você pode continuar como está ou mudar…

Pare de mentir a si mesmo. 

COM DESCULPAS COMO ESTAS: “Eu nunca vou conseguir dinheiro”, “Meu marido não vai gostar”, “Eu tenho uma esposa e quatro filhos para sustentar”, “Eu sempre fui um estudante indolente”, “Eu não tenho autodisciplina”, “Meus filhos precisam de mim”. Etc. etc. etc.

Sejam qual for a situação, você está a usá-la como desculpa..,

Saiba que não está sozinho!

António Shiva

Contacte anonimo@solucaoperfeita.com

Exibições: 427

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comentário de Joyce Pires Araújo em 10 agosto 2015 às 2:32

Grata! _/\_

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço