O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Existe muita gente que fala em perdão, em perdoar, que é uma das vibrações mais altas. E até aqui estaria tudo certo. Mas não está. 

Se quisermos aprofundar, se quisermos ser mais precisos na compreensão, vamos perceber que o perdão pura e simplesmente não existe.

E porquê? Quando nós percebermos que todas as coisas que nos aconteceram fomos nós que atraímos por causa da energia que emanamos, quando percebermos que não há acidentes no Universo, não há acasos na natureza, vamos começar a entender este conceito. O perdão não existe porque não há nada para perdoar.

Se é verdade que tudo foi combinado na nuvem antes de encarnar, quer dizer que as pessoas que me fizeram mal ou as coisas que eu perdi, ou seja o que for, eram suposto acontecer. Estavam certas.

Ora o perdão só existe na perspetiva de que estava errado, isto é, de que a pessoa não deveria ter feito o que fez.

Inclusive há muitas pessoas que dizem, eu própria digo isso para mim:

- Eu tenho que me perdoar por ter atraído alguém que me magoou. Eu tenho que me perdoar por ter atraído as situações que eu atraí.

Mas se eu quiser subir mais uma oitava evolutiva, se eu quiser evoluir mais, o meu pensamento já tem que ser diferente. Eu não tenho que perdoar nada, está tudo certo.

Tudo aconteceu como tinha que acontecer para que eu acedesse à dor que estava enclausurada para poder libertá-la. Só. Por mais que tenha doído.

Tudo foi feito como tinha que ser feito, as pessoas fizeram o que era suposto fazerem, a energia que eu tinha dentro do meu peito atraiu o que atraiu para eu aprender o que eu tinha que aprender.

Se tudo isso for entendido, não existe perdão. A única coisa que existe é gratidão. Gratidão por aquela pessoa ter-se prestado a ser o meu agente de perda, a ser a pessoa que me provocou a dor para denunciar o que eu tinha aqui dentro, para eu poder então limpar e evoluir. Por isso o que eu tenho que fazer não é perdoar, é agradecer-lhe:

- Obrigada por te teres predisposto a ajudar-me, por te teres predisposto a denunciar o que eu tinha aqui dentro. Para eu poder perceber que ainda tinha coisas para limpar, para poder limpá-las e libertar-me.

Por isso, sempre que alguém diz:

- Temos que perdoar...

Essa pessoa ainda está a considerar que o que foi feito estava errado, que foi um acidente do Universo, que não era suposto acontecer. A partir do momento que nós percebemos que está tudo certo, já não há nada para perdoar. Já não há sequer a possibilidade de pormos isso em causa. A única coisa que há a fazer é aceitar. Esse doer, deixar doer, sentar, chorar, fazer os lutos, limpar e libertar. Agradecer e partir para a próxima jornada com a Alma cada vez mais limpa, cada vez mais sábia e em Luz.

Mensagem de Luz, canalizada de Jesus

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

Comentário de CARLA SILVA DO NASCIMENTO em 9 setembro 2016 às 15:25
Quando pensamos desta forma, aprendemos verdadeiramente o sentido do perdão e nos perdoar. Perfeito e nisso que acredito. E bom ver que o que estamos pensando faz sentido.

© 2018   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço