O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

Existe um mundo inteiro do seu interior! Para perceber o poder que tem no seu corpo, deve conhecer este mundo - porque está todo às suas ordens!

Todas as células no seu corpo têm um papel a desempenhar, e trabalham juntas com um único objetivo, o de dar vida. Algumas células são líderes em zonas ou órgãos específicos, e geram ou dirigem todas as células funcionais na sua zona, como o coração, o cérebro, o fígado, os rins e os pulmões. A célula líder num órgão dirige e gere todas as outras células que trabalham nesse órgão, garantindo ordem e harmonia no funcionamento do órgão. As células patrulhas navegam pelos noventa e seis mil quilómetros do circuito sanguíneo que percorre o corpo, para manterem ordem e paz. Quando há uma perturbação, como um arranhão na pele, a patrulha lança um alerta e a equipa de reparações adequada precipita-se para o local. Para um arranhão, os primeiros a chegar são os da equipa da coagulação, e trabalham para estancar o fluxo de sangue. Depois de terminarem o trabalho, as equipas dos tecidos e da pele intervêm para as reparações na área, reparando os tecidos e fechando a pele.

Se um intruso penetrar no seu corpo, como uma infeção bacteriana ou um vírus, as células mães registam imediatamente uma impressão (fotocópia) desse intruso. A impressão é comparada com registos, para verificar se existe uma correspondência com intrusos anteriores. Se houver uma correspondência, as células de memória avisam imediatamente a equipa de ataque e destroem o intruso. Se não houver uma correspondência, as células de memória abrem um ficheiro novo sobre o intruso, e todas as equipas de ataque são contratadas para intervir e destruir o intruso. A equipa com maior sucesso em destruir o intruso é registada nos ficheiros das células. Se o intruso voltar as células de memória saberão com o que estão a lidar e terão os conhecimentos corretos para tratar do assunto.

Se por alguma razão uma célula do seu corpo começar a mudar de comportamento e deixar de trabalhar a favor do corpo, as células patrulha avisam a equipa de salvamento para intervirem e repararem a célula. Se uma célula precisar de uma substância especial para ser reparada, esta será encontrada na sua farmácia natural. Cada um de nós possui uma farmácia completa que pode produzir todos os medicamentos de cura produzidos por uma empresa farmacêutica.

Todas as células devem funcionar como uma equipa 24 horas por dia, 7 dias por semana, a vida inteira. O seu único objetivo é manter a via e a saúde do seu corpo. Possui cerca de 100 triliões de células no seu corpo. Isso são 100.000.000.000.000 células que trabalham ininterruptamente para a sua vida! Os 100 triliões de células estão às suas ordens, e controla-as e dá-lhes instruções com os seus pensamentos, sentimentos e crenças.

Aquilo que pensar a respeito do seu corpo, as suas células vão pensar o mesmo. Elas não questionam nada do que pensa, sente ou acredita. Na verdade, elas ouvem cada pensamento, sentimento e crença que tem.

Se pensar ou disser, “tenho sempre jetlag quando viajo”, as suas células receberão jetlag como uma ordem, e deverão respeitar as suas instruções. Se sentir e pensar que tem excesso de peso, as suas células receberão a ordem para excesso de peso. Têm de seguir as suas instruções e manter o seu corpo num estado de excesso de peso. Se tiver medo de apanhar uma doença, as suas células receberão a mensagem de doença, e vão tratar imediatamente de criar os sintomas da doença. As células que respondem às suas ordens são apenas um espelho da lei da atração que funciona no interior do seu corpo.

“Olhe de frente para a imagem perfeita de cada órgão, e a sombra da doença nunca o tocará”

Roberto Collier

Afinal o que desejaria? O que gostaria? Porque é isso que deve dar ao seu corpo. As suas células são os seus súbditos mais fiéis, e servem-no sem perguntas, por isso o que pensar, o que sentir, transformar-se-á na lei do seu corpo. Se quiser sentir-se tão bem como quando era criança, então dê essa ordem às suas células: “Sinto-me fantástico hoje”; “Tenho imensa energia”; “A minha visão é perfeita”; “Posso comer o que quiser e manter o meu peso ideal”; “Durmo como um bebé todas as noites”. É o príncipe do seu reino, e o que pensa e sente torna-se a lei no seu reino – a lei do seu corpo.

Mafalda Carvalho

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2019   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço