O Ativista da nova era é uma comunidade de homens e mulheres de todas as raças e credos que em primeiro lugar querem melhorar suas vidas.

Badge

Carregando...

Produtos Naturais

Membros

"A CIÊNCIA PARA FICAR RICO"

Para aceder ao livro "A Ciência para Ficar Rico" clique na imagem.

Dê uma oportunidade a si mesmo. Leia o Livro e dê um novo Rumo à sua Vida.

Publicidade!

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Música

Carregando...

O Mundo já Mudou / A Utopia Faz-se Realidade

Nunca na história da humanidade existiram tantas oportunidades para o homem se realizar e viver em felicidade, e nunca foi tão escravo da ansiedade, da depressão e das drogas. Porquê este paradoxo? 

Ao despertar da longa noite, e entrar na nova era, o homem “moderno” depara-se com infinitas oportunidade de realizar seus sonhos, e conseguir tudo que deseja, mas mantem-se preso, andando em círculos como que possuído por uma espécie de hipnose. Desconhece a identidade, continua a repetir o que sabe que não funciona, afunda-se cada vez mais em seus medos e culpas. Sente-se perdido, à mercê de um método socioeconómico que o controla e escraviza.

Recuperar a individualidade perdida

Crê-se que o homem foi criado à imagem e semelhança de Deus, habitante deste planeta Maravilhoso. Por outras palavras: uma obra-prima da genialidade Divina, único na sua individualidade de poder e inteligência ilimitados.

Deus criou o homem não a humanidade. Um indivíduo com autonomia, identidade, liberdade e vida própria. Dono de suas ações, com a nobre missão de desenvolver e irradiar amor. Sentir-se bem consigo próprio, e amar o próximo como se ama a si mesmo. Porque o próximo também foi feito pela mesma natureza divina que o criou. Amar o próximo é amar-se a si mesmo, sem depender de ninguém. Cada um presta contas por si, não pela humanidade. Cada um somente colhe o que semeia.

Qual é o engodo? Porque aceitam pacificamente a castração?

Com a ignóbil intenção de garantir a sobrevivência e continuidade, vampiros compram a personalidade do individuo logo à nascença. Encarceram-nos em sistemas educativos com o propósito de eliminar a capacidade de raciocínio, embora ainda seja preciso alguém com a capacidade de executar tarefas mentais. Assim o sistema elimina a figura de pensador, criando a figura de técnico. Um pobre coitado que limita a sua atuação aos padrões existentes, atuando na maioria das vezes, sem necessitar de pensar executando o que lhe foi ensinado sem questionar.

Porque é que um ser dotado de inteligência e poder divino se submete a esta humilhação? A resposta encontra-se no Treino em Gestão de Stress e no programa de Transformação Pessoal da Shivaterapia.

António Shiva

http://solucaoperfeita.com/gestaostress/

Exibições: 105

Comentar

Você precisa ser um membro de Ativista da Nova Era para adicionar comentários!

Entrar em Ativista da Nova Era

© 2018   Criado por Antonio Teixeira Fernandes.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço